você adotaria um menos abandonado???

Eu adoro crianças,ainda nao tenho filhos,mas sempre quis adotar uma criança mas nao tenho condiçoes,se um dia eu puder com certeza o farei,e vc???

Comments

  • Primeiro, delete essa expressão: menor abandonado. Substitua por criança em situação de risco. Segundo: adotei meus dois filhos que são a razão da minha vida (desculpe, adotamos - eu e meu marido). Nós os queríamos muito, mas não os escolhemos - vieram a nós nos momentos oportunos, cada um a seu tempo. Somos uma família igual a qualquer outra - com seus problemas e suas conquistas, entre nós não há mentiras nem hipocrisias. Assim como aos filhos biológicos, tenha-os com responsabilidade e não permita que as pessoas achem você boazinha porque "está criando um menino". Odeio essa expressão. Criar, a gente cria animais. Como certas pessoas que são capazes de encher suas casas e suas vidas com gatos, cachorros e similares e não percebem a maravilha que é ter por perto alguém para chamar de FILHO. Acabei de dizer, boa noite, meu filho - durma com Deus, minha filha. Isto é ser feliz.

  • Quase sete anos atrás coloquei em oração pedindo a Deus que providenciasse uma criança para que meu marido e u adotassemos, Deus me deu a graça, meu filho que estava com 17 anos engravidou a namorada e veio meu neto, nora, hoje eles estão bem a 2 anos se casaram e agora esta vindo mais um netinho...abraços

  • Se eu tive condição adotaria, mas tome muito cuidado com a idade, pois se tiver uma idade avançada, vc terá que dar mais atençãoa a ele e tb uma educação e muito amor....

  • Se eu tivesse dinheiro pra criar, tempo etc, eu adotaria.

  • /Sempre gostei muito da cor negra, apesar de ser branca, com certeza adotaria uma criança se tivesse condições para sustentá-la, dar a melhor educação que pudesse dar e a melhor moradia também!

Sign In or Register to comment.