Vocês sabiam que a água que abastecem os motéis são Recicladas?
Comentem essa verdade!
Update:Oiiiiiii!
é o seguinte, vc naun seria parente de algum dono de motel?
Update 3:Gente, eu quis izer que eles usam a agua do sistema de abastecimento e depois tem uma processadora lá dentro do motel, isso pra mim é PECADO mesmo!
Comments
Se bobear, as camisinhas que os motéis fornecem também já foram lavadas, passadas e reembaladas...
POREM QUASE 60% DA AGUA QUE UTILIZAMOS EM CASA E RECICLADA, E VEM DE MOTEIS,CASAS MEDICINA LEGAL ONDE LAVAM DEFUNTOS,HOSPOTAIS ETC SE NAO FIRESEM ISSO IMAGINE SÃ A AGUA DO NOSSO PLANETA JA TERIA ACABADO; Ã COLEGA ACHO QUE A DO MOTEL E A MELHOSINHA QUE TÃ TENDO
O pior é você utilizar esta mesma agua para beber e tomar banho nas hidromassagens ou nas banheiras...
Rs...Rs...Rs...
à por isso tantas mulheres grávidas, sem saber quem é o pai.
Ué, vc não sabia que toda a água de abastecimento é reciclada?
A água de abastecimento de redes públicas (Sabesp e outras) é superficial, ou seja, de rios e represas. Vc conhece algum rio ou represa de água limpa? Todos recebem dejetos e esgotos.
Portanto a água da sua casa também é reciclada, e o que confere sua qualidade potável é o tratamento que ela recebe de acordo com os padrões da portaria MS 518/04.
Agora se vc se refere à água de reuso, saiba que já existem leis que estabelecem padrões menos exigentes para que seja utilizada em fins de consumo não humano(descargas, irrigação).
Como assim?!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já ficava pé atrás com a hidro e vcvem acabar ainda mais com meus receios,rsssssssssssssssssss........SÃRio?!!!!!!!!!!!
LOUCURA!!!!!!!!!E meu tS~,fica aonde?!
Na rua,no carro,só em casa?!!!!!!!!!!
Vc,m dessarmou........Ou mentira feliz..........rssssss.bjos!.
eca.
Não, mas é bem nojento saber que a água com a qual você hoje se "lava" é a mesma onde outras pessoas fizeram o que você prefere nem pensar. Aliás, já não é muito agradável que fizeram a mesma "coisa" na mesma cama, na mesma banheira... e em tantos outros lugares possÃveis, em se tratando de um motel.
Não sabia... mas cahei uma iniciativa positiva, precisamos aprender a reciclar tudo e acabar com o desperdÃcio....
bju.
ECA!!!