Sera que estou gravida?

A minha ultima regra foi dia 07 de janeiro e estou com 5 dias de atraso,fiz um exame e o nível deu 5,pedindo pra repetir proxima semana,sera que engravidei?Seria um sonho!

Beijos a todos

Comments

  • Depende da sensibilidade do metodo do exame.

    No laboratório que eu trabalho um valor de 5 é negativo, um valor entre 5 e 25 pedimos que o paciente repita após uns 10 dias para verificiar se houve aumento na quantidade do hormonio.

  • bom hj só faz 5 dias de atrazo ,pode ser q quer tanto ficar gravida q colocou na cabeça q esta na certeza vc vai saber depois de 20 dias de atrazo ou 15 por ai ,mas espere e quando passar esses dias vai a um medico e boa sorte se vc estiver ok,isso é muito bom q deus te abençoe ok bj...

  • Realmente vc tem uma chance grande de esta gravida mas essa n deve ser a ultima resposta .Procure um medico e faça novos exames e tenha fé q tudo dará certo pra vc viu!! xeroo e felicidades .....

  • Deus ajude negaa!

    boa sorte!

    reza pra mim tambemm! pois estou na mesma situaçao!

  • sim tem chance mas va com cautela para caso vc nao esteja nao fique tao decepcionada

  • oii querida amiga!

    vc soh poderá ter certeza disso qndo fizer um novo exame, mas tudo indica q sim!

    bjsss

  • concerteza

Sign In or Register to comment.