Gente, eu troquei o dia pela noite n consigo dormir direito, alguem pode me ajudar?

é o seguinte, a mais ou menos 6 meses começei jogar um jogo de pc, fiquei viciadão, dae eu começei a durmir tarde por que ficava jogando o jogo, ai começei a ter insonia fiquei desesperado eu chorei mto n sabia oq faze fiquei apavorado, quase pirei um medo me pegava d noite ai passou mais sempre eu tava durmind tarde e acordando tarde, e agora to com essas senssações d novo alguem pode me dar uma força?

Update:

obs: eu parei com o jogo, mais ja me disseran q seu eu forçar dormir sem sono vou ficar angustiado e se caso eu dormir, vou dormir mto mal, n sei se é vdd ! :D

Comments

  • Realmente, seu problema é muito sério, esses hábitos nada saudáveis de ficar a noite toda jogando e se esquecer de dormir, é uma prática que condiciona o cérebro e obviamente o organismo. Minhas filhas tbém em época de férias, sempre dormiam um pouco mais tard, porque estavam em férias e não precisavam acordar muito cedo, mas não todos os dias, porque eu mão permitia. Mas assim que iniciaram ás aulas voltou tudo ao normal , três dias antes mais ou menos , eu as incentivei á dormir entre 21:30 e 22;00 hs. E logo se habituaram novamente, o que eu quero dizer é o seguinte precisa se esforçar, mesmo sem ter sono , deite , e tente dormir. Faça isso todos os dias, porque no início elas tbém diziam que não tinham sono, mas como era necessário dormir, para estar em forma no dia seguinte, foram forçadas pelas circunstâncias e responsabilidade, é claro. Assim é vc, procure um outro horário para se divertir, horário que não interfira no seu sono, reeduque seu organismo, isso é possível. Recorra á chas, leite morno etc... E se não melhorar procure um médico, distúrbio do sono, é problemático, porque ninguém consegue ficar sem dormir, e nem consegue ter rendimento. Porque dormir, e dormir bem é muito importante para nossa saúde, além de ser um ato muito saudável!!!

  • Olá amigo, o seu problema não é nada que você não possa corrigir. Você deve ter o relógio biológico fora do tempo certo. Eu também passei por esse problema e a única forma de corrigi-lo, é você ir dormindo cada noite meia hora mais cedo e tentar acordar meia hora mais tarde até chegar na hora certa de dormir. Assim você poderá criar o habito de dormir na hora certa. Comigo deu certo e poderá dar certo com você também!!!

  • He he eu passei por uma situaçao kinem a sua...eu resistia o sono de tarde e de noite mesmo sem sono eu fechava os olhos e com um tempo curto eu começei a me acostumar dinovo e dormir a noite e ficar acordado pela manha.

  • Vc tem q se reeducar.Quando for dormir tardão,acorde cedo forçado mesmo.E evite dormir durante o dia,pq assim vc terá sono mais cedo.

    Tem q haver sacrifício no início...Disciplina..........

    Toma um chazinho de camomila à noite!

  • Faz o seguinte, força mais , fica sem dormir uma noite e um dia tbm, quando tiver no outro dia, +/- 9 da noite que vc tiver só o resto do resto, ai vc dorme e vai acordar umas 7 ou 8 da manha ai fica mais facil de acostumar.

  • poem o radiohead no mp4 que tu dorme que é uma beleza

  • Eu poderia te dar vários conselhos, mas acho que esse assunto é muito sério. Penso que você deveria procurar um médico. Talvez um clínico geral já te ajude. Mas, olhe bem, isso que você está passando não é brinquedo. Pode ser o começo de um problemão. Para o seu próprio bem procure um médico enquanto é cedo.

  • Olá Pedro,

    Harry Potter mandou bem, acrecento; tire a coca cola p uns dias

    tb café, guaraná, td q deixa v ligadão inclusive frutas, e chás

    ou leite quente(Pr.) n faça exercícios(só amor), deixe o cp, tv

    cel, uma hora antes tome tei banho, morno nem frio nem quente

    chás de erva cidreira aliás compre um chá chamado Boa Noite

    tem as ervas certas, menos capim limão q tem vit C.

    Brother c n adiantar, desencana e peça ao Dr um ansiolitico

    suave até v voltar ao normal, pois fc s dormir deixa muito loco.

  • Cai na noitada que ficará curado.

Sign In or Register to comment.