o que eu faço é urgente!!!!?
assim eu sai com um cara 2 vezes e ele me proucurou depois e depois de um tempo sumiu...
e agora voltou a me proucurar de novo
o que eu poderia falar pra ele?
queroa falar assim algo que eu fiquei triste q ele nao me retornou
(gente ele tem quase 50 anos rsrsrs eu tenho 25 mas eu gosto dele mesmo)sei q ele é mto ocupado com o trabalho q nao tem outra pelo menos eu acho mas ele vive ocupado mesmo com o filho pq é separado...o que poderia responder a ele
pq ele podia ter respondido as minhas mensagens antes ne?responder nao custa nada
agora me ajudem a falar alguma coisa pra ele nao chingando mas que fiquei trsite assim...bjs
Comments
Oi Débora,
olha primeiro tenta perceber o que realmente se passou para ele se ter afastado, em seguida tenta perceber se ele está afim de você. Se por acaso você achar que ele só te está enrolando porque quer sexo, aí você dá um fora nele, eu sei que é muito difícil fazer isso quando se ama, mas será o melhor para você, porque se for isso que estiver acontecendo, você irá encontrar alguém que te faça muito feliz e que te queria pelo que você é, independentemente de tudo. Você ainda é muito nova, tem uma vida inteira pela frente (: Mas se achar que ele está mesmo afim de você e que foi apenas um contratempo, aí eu acho que você deve ser feliz com ele, porque a idade não quer dizer nada, vocês ainda podem ser muito felizes!
Força, se precisar de alguma coisa pode contar!
Pelo oque parece ele só quer brincar contigo...*_*
tudo errado.......
sera q ele nao é casado?
Pergunta pra ele se no azilo que ele estava internado não era permitido falar com outras pessoas shaushauhsuahsua.Tô brincando, no mÃnimo está carente, sem ninguém aà lembrou de ti.Deixa pra lá.
eu acho que ele nao quer relacionamento serio, e sim so ter procurar de vez em quando.
Boa noite, converse com ele, pergunte-o o que ele quer com vc, se é só transa ou um compromisso mais sólido e durador, já que há diferença de idades entre vcs, possa ser que ele queira ter uma lolita em suas mãos e só queira usar vc, mas talvés tb seja seu tempo, que como não tem compromisso com vc, ele não te vê como prioridade de relacionamento com vc. Se vc gosta dele firme compromisso e veja a reação dele. Felicidades
na verdade voce não pode cobrar nada dele, pois voces so ficaram 2 vezes, se ele sumiu é porque ele acha que não tem nada serio , que ele pode voltar ,ficar e depois sair sem dar explicação ,sem telefonemas ,agora voce que deve fazer aconteçer, dar certo,conversse com ele ,diga que apesar de ter pouco tempo de relacionamento voce gostaria de ver ele mais vezes pra voces se conheçerem melhor, procure saber mais da vida dele, nenhum homem é tão ocupado que não tem tempo pra namorar ou transar, sei que pra isso eles arrumam tempo de sobra, se voce quer algo serio ,vai devagar ,mas voce deve deixar bem esclarecido pra ele, que voce naõ é uma garota que ele pode chegar , agarrar e depois ir embora sem ão menos dar uma certa demostração de interesse que é ligar , procurar se envolver mais, a não ser que pra ele ta bom assim , vem e vai na hora que ele quizer sem voce pegar no pé dele ,sem cobranças, não ache que ele não tem outra, tenha certeza
A meo o cara só que saber da fruta, por isso te procura qdo ele quer, qdo naõ axa nada melhor e ta na seca te procura por saber que ae tem, senao te ligaria ou mandava msg p vc...Bem vindo ao mundo masculino dos ogros...kkkk, boa sorte lindinha
primeiro pergunta porque ele não ligou antes, diz que você esperou que ele ligasse coisa e tal..
mas não mostre que ficou com saudade e coisa do tipo, tente parecer superior
porque pode ser que tenha ocorrido algum problema e etc
ME AJUDE NA MINHA PERGUNTA
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...