Minha fonte surporta-ra a HD 6570?

Por favor não me digam pra comprar uma placa melhor, essa é uma das únicas low-profiles que se encaixam no meu gabinete e rodam todos os jogos(battlefield 3 no high).

Minha fonte original é de 250w, acho que suporta essa placa né?

Update:

Ahh, não é qualquer fonte que entra no meu gabinete, ele é slimline da hp

Comments

  • Você tem o problema do gabinete ser mini ATX, então torça para que essa fonte da HP seja de potência real e não apresente riscos aos componentes!

    Se ela não for de qualidade vai precisar caçar uma fonte mini ATX de qualidade para usar a VGA.

    Eu acho incrível como falam besteiras nesse ramo de informática, se o PCI-E entrega apenas 75w como a VGA vai precisar mais de 200w (sendo que a VGA não pede conectores auxiliares)!!!

    Em resumo seu sistema vai ficar no limite, por isso fique ciente que pode ter dor de cabeça com VGA queimando, fonte estourando ou coisas do gênero.

    Veja seu consumo melhor aqui colocando todos os dados de seu sistema: http://extreme.outervision.com/PSUEngine

    Se não se importa em trocar de gabinete recomendo que troque para ter mais opções de fontes e VGA's.

    E não utilize estabilizador, se quer proteção utilize um filtro de linha!

  • vai queimar e sua placa mãe vai ficar dando legue porque não vai ter a energia necessária.

    no minimo, uma fonte 600w reais! de preferencia de uma marca boa, seven tean

  • Cara, não suporta não.

    Vendo no site da AMD , só ela puxa 230w , mas o seu sistema também puxa uns 100, 150w !

    Sugiro comprar uma fonte mais potente ! Abraço !

    http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/am...

  • acredito que não, pq nao sei se sua fonte eh de 250watts reais, mesmo assim acho q 450 ou 500 fica sem problemas, nao eh muito caro, uma de 500watts reais vc acha por uns 100 no mercadolivre

  • creio que não, compre uma fonte iceage 450w ótima fonte e custa cerca de 150 reais se n me engano no ml

Sign In or Register to comment.