O que te faz pensar que quem não adora a Deus vai para o inferno?

Comments

  • Eu(ateu) e o cristão morremos; subimos ao céu e damos de cara com Maomé!. Alah!. Quem é que seria o mais errado? !. Eu que sendo ateu não idolatrei deus nenhum ou o cristão que adorou a vida inteira o deus errado? !...

    = l

    .

  • Não sei, sou feiticeiro e adoro a Mãe Natureza, mas se caso eu não for pro "céu" a gente se vê lá >;)

  • Deus é perfeito e não quer ser adorado.

    Inferno não existe.

    Não acredito nessa frase. Mas disso tu ja sabe, é só pra marcar presença e tu n me esquecer =p

    bjos

    *

  • só vê os frutos. Vc conhece um pé de manga? e um pé de mamão? ok então vc acha que o pé de mamão dá manga?

    Veja seus frutos e veja quem é Deus. Pai de todo o bem, toda a sabedoria, Ele tem um plano para quem o serve e o céu é casa de Deus. logo que vc não é Dele, vc não dará frutos iguais a Ele.

    Vou te dizer, nunca procure um mamão debaixo do pé de manga! nunca procure um não adorador de Deus no céu!

    Vou explicar de forma fácil. Deus tem um plano. tomar de volta a terra para Ele! como se aparentemente tem mais perdidos do que salvos? Bem Ele está salvando um a um, trazendo para ele o máximo que Ele possa, No momento certo, os que não entendeu a proposta do reino de Deus, vai se perder, porque vai ter que sair para dar lugar ao reino de Deus! Para vc fazer parte desse reino, vc tem que aprender a cultura do reino. QUando vc quer se naturalizar americano, vc tem que provar que conhece a cultura, tem que cantar o hino da nação e fazer o juramento. Isso é o que Deus quer de vc. Absolva a cultura do céu para que quando o reino dele chegue, vc esteja preparado para ser cidadão do novo reino dos céus! Por isso muitos ricos, estudiosos e outros não querem servir a Jesus. são felizes no reino que vive. Na nova cultura não será assim, e entre ter o que eles tem e arriscar algo diferente, eles preferem o que tem! vc está nessa conta?

    então não terá lugar no céu para vc. Lá não entra gringo nem turista. ou vc é cidadão ou as fronteiras estão seladas para vc! Deus te ama, mas vc não aprendeu a cultura do céu enquanto estava na terra! espero vc no céu. Mas pense no que eu falei!

  • isso é o típico pensamento natural de religiões que são conversionistas, como no caso do cristianismo e do islamismo. para essas religiões existem deus e diabo, céu e inferno, crente e não-crente, e portanto, quem não está dentro delas não pode estar a seu favor. por outro lado, para o judaismo (eu mesmo não sou judeu mas adotei os princípio da fé judaica como minha crença) não existe diabo, e portanto não existe inferno. alem disso o judaismo não prega conversão. um não-judeu pode apenas adotar para si o monoteismo judaico e assim servir a D'us.

  • Dá uma olha nesse vídeo aqui, é isso o que vai acontecer http://www.youtube.com/watch?v=a6je6g5VGoc&playnex...

  • O NOVO HOMEM X O VELHO HOMEM

    "Necessário vos é NASCER DE NOVO."

    (Disse Jesus)

    "Sabendo isto: que o nosso VELHO HOMEM foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao PECADO."

    (Romanos 6: 6)

    A Bíblia diz que, ao ter um encontro com JESUS, o ser humano passa a viver uma NOVA VIDA, conforme o Evangelho de Cristo. A antiga vida de pecados, em que a pessoa vivia segundo o desejo de seus próprios pensamentos e iniquidade de seu coração, dá lugar a uma VIDA TRANSFORMADA PELO PODER DE DEUS. A essa experiência damos o nome de CONVERSÃO ou NOVO NASCIMENTO. O velho homem morre, dando lugar a um NOVO HOMEM.

    O Novo Homem passa a viver conforme o mandamento de Deus, cumprindo a sua Vontade na sua vida.

    "Já estou crucificado com Cristo; E VIVO, NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim."

    (Gálatas 2:20)

    MORRE O VELHO HOMEM, NASCE O NOVO HOMEM

    O Velho Homem vive em pecado e em constante rebeldia contra Deus, não obedecendo à sua vontade e rejeitando a sua Palavra.

    "Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do VELHO HOMEM, que se corrompe pelas concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito do vosso sentido, e vos revistais do NOVO HOMEM, que, segundo Deus, é criado em verdadeira justiça e verdade."

    (Efésios 4: 22-24)

    O NOVO NASCIMENTO É ESPIRITUAL E NÃO CARNAL. Todo aquele que não nascer de novo, não pode entrar no Reino de Deus!

    A CONVERSÃO da pessoa que aceita a JESUS CRISTO como Salvador e Senhor de sua vida é COMPLETA. A antiga vida é abandonada, a nova vida é abraçada para a SALVAÇÃO e para a VIDA ETERNA.

    "Mortificai, pois, os vossos membros que estão sobre a terra: a Prostituição, a Impureza, o Apetite Desordenado, a Vil Concupiscência e a Avareza, que é Idolatria; pelas quais vem a Ira de Deus sobre OS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA."

    (Colossenses 3: 5, 6)

    "Não mintais uns aos outros, pois já VOS DESPISTES DO VELHO HOMEM com os seus efeitos e VOS VESTISTES DO NOVO, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou."

    (Colossenses 3: 9, 10)

    A ira, a cólera, a malícia, a maledicência, as palavras torpes da nossa boca SÃO COISAS DO PASSADO. (Colossenses 3:8)

    AQUELE QUE ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO!

  • de tando cuuu que eu ja comi

Sign In or Register to comment.