Eu posso beijar meu namorado em publico?

Sou menino e namoro menino. As vezes ficamos na calçada em frente casa. Ele gosta de ficar me beijando perto de todos.

Uma vizinha crente disse que vai nos denunciar, mas os outros vizinhos gosta da gente.

Os que passa na rua fica olhando, mas aceita na boa.

Só essa vaca crente é que fica perturbando eu ele e minha mãe, dizendo que ai chamar a policia.

Comments

  • É mais fácil a polícia prender ela por preconceito, fala pra ela chamar que quem vai estar no lucro é você.

    Toma cuidado, porque a sociedade é preconceituosa e você nunca sabe quando pode aparecer um marmanjo querendo bater em vocês. É muito triste, mas é a realidade.

    Caramba, quem dera eu ser um sujeito de sorte como você, já conseguiu achar a cara-metade? Não deixa ele fugir dos seus braços não hein, aproveita amigo, amar é maravilhoso, principalmente quando você é correspondido.

    Manda essa vizinho tomar no meio do c.ú, essa vagabunda não tem o que fazer não?

    Querendo ou não ela está cuidando da vida de vcs, o que é errado. Odeio gente que cuida da vida dos outros. Se vocês namoram, o problema é de vcs! Que mulher babaca!

    Seja muito, muito, muito feliz!

  • Poder pode, mas eu evitaria isso, para não atrair pessoas preconceituosas e intolerantes, que podem até agredi-los por isso. Você sabe que já houve casos...

  • Poder pode, pois ninguém é obrigado a olhar. Porém, há muito preconceito,e realmente as pessoas não gostam, uns podem até não demonstrar mas por dentro não aprovam. Não seria melhor se beijarem num local mais calmo, reservado apenas para os dois? Preservar a intimidade...

    E deixe que sua ela chame a polícia e aproveitem e a denuncie por preconceito! Não se importe com ela, a opinião dela de nada vale.

    É mais seguro se reservar mais... Até!

  • kkkk vai chamar a policia e dizer o que? Que vcs pecaram se beijando na frente dela? Se ela não gostou do que viu, não olhasse uai, vcs podem se beijar em publico, mas saiba que ainda tem mta gente preconceituosa por ai e dependendo de onde vc mora, podem sim querer fazer algum mal pra vcs!

  • - se eu fosse você eu beijaria sim. Só não beijo porque não tenho namorado e nem sou assumido.

    Falam tanto em bons modos...que filhos não devem ver isso. Realmente. É porque não imaginam o que se passam nas escolas, no grupo de amigos...isso é gente hipocrita. Héteros podem tudo...se quiserem até transar em público, o máximo que vai ocorrer é as pessoas ficarem olhando. Agora se dois gays APENAS SE BEIJAREM, é perigoso serem apedrejados.

    Sociedade Mesquinha!

  • Como algumas pessoas são ignorantes, né? Denunciar o quê?

    Mas o melhor a fazer é não arranjar briga. Se ela não gosta, tentam não se beijarem perto dela, simples assim. Não precisa ficar com medo em todo beijo, mas também não precisa se beijar só para obrigar as pessoas a entenderem. Mas que vocês tem todo o direito, vocês tem.

  • Não tem problema algum nisso, só que deve tomar cuidado pelo preconceito dos outros porque alguns acabam até agredindo, então, só tome cuidado com isso.

  • Eu não gosto de beijar em público por 2 motivos, um e que não sou assumido, outro e que não gosto de expor minhas intimidades, mas se você quer beijar, siga em frente, pois se os héteros podem beijar em público, porque não podemos? Você está no seu direito e os incomodados que se mudem.

    Valeu

  • SE GAY PODE PQ GAY NUM PODE

    SE VIVERMOS DA OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS NUNCA VAMOS VIVER!

Sign In or Register to comment.