duvida sobre o jejum?

Como que eu faço o jejum?

tem que entregar ele na hora certa ou pode passa uns minuto

Comments

  • jejum é abster se de algo

    por algum tempo,não

    nessessáriamente de

    comida,quando o fizer

    faça conforme teu

    coração manda, é

    entre voce e

    Deus e mais ninguem.

  • eu faço jejum de 5 horas... mas confesso que as vezes não aguento a fome.

    mas o que vale e a intenção ( eu acho)

  • primeiro de tudo o jejum mortifica a carne fazendo o jejum vc mortifica a carne porque vc não esta fazendo a vontade da carne a vontade da carne e comer bem ne em tão o jejum nega a vontade da carne e tam bem fortalece quem faz e vc se humilha diante de DEUS

    Exemplo de Jejum na bíblia

    Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembléia solene" Joel 2:15

    "E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor." Jonas 3:5

    Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:21 (OLHA SÓ O PODER DO JEJUM !)

    E ainda houve o caso de Jesus, que Jejuou 40 dias no deserto.

    Enfim.é isso.Pensem nessa arma.

    E usem !

    obs.: O jejum não precisa ser longo; Pode ser apenas de uma refeição (o almoço por exemplo). Basta orar a Deus: "Senhor, estou jejuando de tal hora até tal hora"

    Nesta oração você fala a Deus qual é o propósito do jejum.

    E no fim do periodo de jejum, ore mais uma vez, falando a Deus: "Senhor, estou entregando o Jejum a Ti".

    e lembrando não existe isso de fazer jejum depois do cafe ou depois do almoço começa sempre pela manhã não pode comer nem beber nada

  • O jejum é feito para morte da carne, em galatas 5 esta escrito que a carne e o espirito são como antonimos, ou você agrada a carne ou ao espirito.O JEJUM NÃO É SÓ DE COMIDA, PODE SER DE TV, OU UM TIPO DE COMIDA.

    1°-Comese o jejum com uma oração(na oração deve conter o propósito do jujum e o tempo e o que você vai jejuar).

    2°-Você vai abrir mão do que vc esta em jejum durante o tempo que vc estabilisou, não quebre, por que atrai maudição.

    3°-Todo jejum deve ter renuncia de pecado e um tempo de oração

    4°-Quando acabar o tempo de jejum você entraga ele em uma oração, pode ser amais o tempo, nunca a menos.

    A QUESTÃO DA ÁGUA VOCÊ DESIDE NO INICÍL DO JEJUM.

  • jejum para exame de sangue kkkkkkkkkkkkkkk

  • existem varios tipos de jejum...

    seja mais especifica...

  • Qual sua religiao ?

    pois depende ..

    se voce for muçulmana como eu,

    o jejum começa em tal horario, e termina em tal horario,

    nao pode beber nada, nem ter relaçoes, nem comeer nada até dar o horario

    nem 1 minuto antes ..

    Obs.: o mes do jejum já passou

  • vai ficar com fome por seres imaginarios ? isso faz mal

Sign In or Register to comment.