Sabão azul tira a escova progressiva mais rapido?

Eu fiz progressiva tem alguns meses ... mais me arrependi ... quero voltar ao normal e me falaram que sabão azul funciona .... e se alguém tiver alguma dica me fala :)

Comments

  • Eu sempre falo para não alisarem e sou criticada....

    Acho q é melhor vc não usar isso. É melhor vc fazer muita hidratação e ir cortando aos poucos, até sair toda parte danificada pela química. não faça mais químicas, vc vai danificar ainda mais. Vc pode usar shampoo de limpeza profunda, anti-resíduos, para acelerar o processo.

    Para ter cabelos lisos, lindos, macios, sedosos, brilhosos, com movimento só há um segredo: genes para cabelo liso. Nenhum método de alisamento consegue fazer milagre.

    Querida não faça nada para alisar, apenas hidrate seus cabelos. Cabelos ondulados/crespos/cacheados bem hidratados e brilhosos são lindos demais. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram alisamentos e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos/ondas naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

    Cabelos cacheados/ondulados são lindos, não estrague os seus cabelos

    OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃPara quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...

  • Olá bah se você optar por sabão azul o sua cachorrinha vai ficar com o pelo sem brilho, duro e talvez dê até uma alergia... Não sei se é o correto, mas minha mãe dá banho nos cachorros com shampoo de gente (aquele shampoo bem barato, sabe?), e nunca deu nenhum tipo de alergia...é uma opção!! abraço

  • Quero tirar o relaxamento do meu cabelo , shampoo anti-resíduo resolve ??

  • Não, tem que ser sabão Ipê de côco. Esse sim resolve

  • menina q miseria é tao pobre q lava o cabelo com sabao

Sign In or Register to comment.