ola amigos to precisando de vcs de novo..?

olha..eu estava fazendo uma formataçao em um pc de um amigo meu ai,,falto o driver de som,,eu consequi achar em monte de drivers compatives na net,,so a maioria deles nao esta em exe. coomo faço para instalalos? e so copiar e colar em algum lugar so sistema?

Comments

  • O driver de áudio está no CD que acompanha a placa mãe e ele tem um programa instalador, normalmente Setup.exe

    Se você não tem o CD que acompanha a placa mãe, deve baixar o driver de áudio do site do fabricante da mesma.

    Se não sabe fabricante e modelo da placa, baixe, instale e execute um programa de diagnóstico, como o AIDA32 http://baixaki.ig.com.br/download/AIDA32.htm identifique a placa, acesse o site do fabricante e faça lá uma busca pelo modelo na seção de download para encontrar o driver de áudio.

  • Clique com botão direito em "meu computador" e me seguida em propriedades; clique em hardware, clique em gerenciador d e dispositivo; clique no + do item controlador som, jogos,...; clique com botão direito em uma das exclamações em amarelo; clique em atualizar driver.; especique a pasta onde estão os drivers que baixou da net.

  • vixi eu queria poder te ajudar + o pior que eu tbm nao sei como faz isso desculpa

  • Possivelmente o driver não tem auto-instalador(.exe). Você pode apontar onde esta o driver para o dispositivo.

    Salve o driver em uma pasta qualquer. Se estiver compactado descompacte. Supondo que é Windows XP clique com o botão direito do mouse no ícone Meu computador - no menu que aparece clique em propriedades - na tela que aparece clique na guia hardware - clique em gerenciador de dispositivos - clique com o botão direito no dispositivo quer instalar e escolha atualizar/instalar e aponte o local da pasta onde você colocou o driver.

Sign In or Register to comment.