Posso usar dois ambientes de festa em um casamento que será realizado na igreja?
Olá queridos boa tarde.
Irei me casar em JUN/2015, porém devido a quantidade de convidados precisaria de um espaço a mais para realizar a festa de casamento. A própria igreja fará a cerimônia e na própria igreja subindo um lance de escadas tem um salão de festas. Porém ele é pequeno pois comporta aproximadamente 120 pessoas. Como quero convidar 200 pessoas e alugar acomodação de mesas e cadeiras para essa mesma quantidade de gente, pensei em usar a cantina no terréo da própria igreja que acomodaria 80 pessoas, sedo que o local é coberto e bem bonito, pois foi reformado recentemente.
OBS: nos dois ambientes terão musica porém o DJ ficará somente no piso superior.
Diante disso, gostaria de saber se alguém já fez uma festa de casamento e usou dois ambientes para realização da festa?
Obrigado e que todos tenham um ótimo domingo.
Comments
Não é uma boa idéia. A qestão de 2 ambientes, não é o problema, desde que os ambientes estejam extremamente próximos, do contrário não é de bom gosto. vc literalmente separa os convidados.
seria muito mais prudente convidar os 120 convidados. ou fazer a festa/recepção em outro local.
o faz a recepção em outro local, ou convida 120 convidados.
eu acho uma má déia pois a recepção serámaltrabalhada e alguns podem ficar incomodados , achomais conveniente alugar um salão de festas fora daigreja com um espaço maior e mais acomodativo,mais se oorçamento ficar apertado o jeito fazer oderno espaçoque vcs tem na igreja apesar de parecer uma ideia má preparada!*--* *--* espero ter ajudado!!