Família do gay discreto sofre menos do que a família do gay escandaloso?
Percebi que a família que tem um gay discreto sofre e tem menos vergonha do que a família do gay afeminado escandaloso, concordam? Até porque se o gay é discreto, é porque sabe se comportar e não gosta de escândalos, ja as bichinhas escandalosas, quanto mais fazem escândalos mais ficam satisfeitas, mas eu sinceramente não tenho muito coisa contra essas criaturas não, fico pensando na família. Para vc que deseja virar uma viada afeminada e escandaloso, vá morar bem longe da sua família, de preferência em outra city! fica ai a dica.
Comments
olá!
na minha opnião, a familia de um homossexual nao sofre pelo fato,de ele ser um homossexual discreto ou nao!!
e sim pelo fato de ter escolhido esta orientacao sexual, e sofrem tambem principalmente pelo fato de terem medo que aconteca algo ruim com os filhos, porque vc sabe como anda esse mundoo hj em dia né?
bjoss
Sim, é verdade. Um gay discreto é uma pessoa normal. Para mim não há diferença entre homossexuais e heterossexuais. Apenas mudam os gostos. Agora em relação aos paneleiros, ****** ou como lhes quiserem chamar, eu sou contra e acho que apenas querem chamar a atenção e são irritantes.
Creio que sim, já que o discreto não fica dando bandeira quanto ao segundo caso.
Concordo com você. Sou gay mas nunca terei coragem de contar essa realidade para minha mãe ou me assumir pra sociedade, não que ela seja precoceituosa o algo do tipo, mas fico preocupado com ela, como a sociedade vai trata-la o resto da minha familia com certeza iria repreende-la e maltrata-la... Por isso prefero sofre em silêncio do que ve-lâ sofrendo.
Pode ser que sim.
Independente da sexualidade o que vale é a honra.