Por que é impossível fazer cócegas em si mesmo?

uiaaaa interessante isso né ? rsrsr

bj minhas crianças☺☻♥☼

Comments

  • Risosssssssss,nem vou responderrrrrrrrrrrrrrrrrrr,risossssssssssssssssssssss,já ia falar besteira.

  • oras, seu cérebro sabe qual ação tu vai fazer, antes mesmo de realizá-la, aí se prepara.

    Mas veja bem, uma menina linda dessa não precisa de cócegas, sorri pelo simples fato de estar viva, daí que nos apaixonamos por você, hehe.

    Um abraço!!!

  • Porque é um fator psicológico

  • pq nosso corpo ja sabe que nos iremos ter a reaçao em algum lugar dele ai nos num sentimos nada!!!!

    bjoa

  • Amigo...fazer cocegas da até pra fazer o difícil e sentir...hahaha mas acho q a resposta não e por que o nosso cérebro já sabe...pq se vc pedir pra alguém fazer cocegas em vc o seu cérebro vai saber e mesmo assim vc sentirá cocegas! Então e bem complicado essa resposta amigo!!!... Te devo essa!

  • falta de tesão

  • Humm..

    Não sei!

    Poderia questionar algumas cositas, mas melhor não..

    Beijinhos

  • Uma vez uma professora de biologia me explicou, só que eu não lembro muito bem!!

    é uma coisa mais ou menos assim:

    Tipo quando vc recebe um toque de alguém tem uma reação diferente de quando vc mesmo se toca, por que quando é a outra pessoa, o cérebro não está preparado, não sabe o que vai acontecer, mas quando é vc mesmo que tenta se fazer cócegas o seu cerebro já sabe que aquilo vai acontecer,e já prepara o seu corpo!!

    bom é isso o que eu me lembro

    bjos

  • Não acho que seja impossível fazer cocegas em si mesmo! Experimente passar os dedos suavemente em um local onde vc costuma sentir cócegas... ou mesmo use um utencílio para isto! Passe uma pena, uma varetinha...

    É claro que a sensibilidade não é a mesma, pois você estará "preparado" e promoverá uma certa rigidez da musculatura, o que provavelmente deve inibir a sensibilidade das terminações nervosas!

  • pq vc sabe o q vai acontecer... é que nem contar uma noticia pra vc mesmo, vc já sabe

Sign In or Register to comment.