Incrível como ninguém sabe de nada não é mesmo?

Acabo de ver uma pergunta onde uma usuário responde que o certo é o padre não ter nenhuma opção sexual...

Como ser humano é claro que ele tem uma opção sexual. Não estou querendo debater o celibato, pois todos tem sua opinião em relação a isso...

O fato é: Padre tem sim sua opção sexual, o que ele assume ao fazer os votos de castidade é comprometer-se a não viver sexualmente com ninguém!

E não me venham com o padre fez isso e fez aquilo... Os bons não devem "pagar" pelos maus... Idem a pastores e sacerdotes de qualquer religião...

=]

Update:

Ahh gente... Não era pra denunciar a resposta da Ludear não... Todos deveriam ver a imagem horrorosa que esse troll passa.

=]

Comments

  • Até onde eu entendo (não sou católica) independente da sua sexualidade, hetero ou homo, a opição do Padre ao fazer os votos e o celibato, padres são celibatarios, não fazem sexo, isso não quer dizer que não tenhan sexualidade, afinal são humanos.

  • Se fazer entender aqui é muito complicado.

    Tem gente que confunde, Capitão de Fragata, com Cafetão de Gravata...

  • Dani, querida...

    Só sabem quando convém.

    Se não convém, dão uma de <João sem Braço>...

    Sabe como é?

    hehehe

    Beijão

  • Padre é mais macho que pastor, disso não tenho duvida.

  • Assisti uma entrevista do padre Fábio de Melo, onde apresentadora fez uma pergunta sobre sexualidade e celibato, goste da resposta dele que dizia que padre tem sim sua sexualidade seus desejos , quando eles faz suas escolha pelo celibato eles aprendem a colocar o amor à Deus a igreja,sempre acima de tudo, é estar casado com a igreja, foi o que eu entendi. Alias foi uma linda entrevista ele sabe usa as palavras e explicar as coisas da igreja, quando ele fala de Maria mãe de Deus e fascinante.

  • vc está certa Dani... os padres são seres humanos com desejos sexuais...afinal...qual é o ser humano que NUNCA sentiu isso?

    A pessoa que disse isso não tinha a mínima noção do que estava dizendo...

    Beijooos

  • Dani,

    Se todos soubessem de tudo, não estaríamos aqui no YR, buscando compreender sobre este ou aquele tema.

    Não obstante isto, concordo com seus argumentos quanto aos padres.

  • é, concordo com o Prado, tá certo amigo, sou evangélica, tenho juízo suficiente pra saber e afirmar que plaquinha de igreja não salva ninguém, o que salva é sua comunhão pessoal, diária com Cristo, devemos estudar as escrituras e pedir iluminação do Esp.Santo porque não sabemos de nada mesmo.......

    beijo

  • Danielle....o nível anda meio baixo na área....liga não...as coisas são cíclicas...daqui a pouco melhora....

  • Amiga, assim como existem protestantes cegos, existem católicos também cegos!!!

    PS: quantos troll's desbocados estão às soltas????

    Beijos!!!!

Sign In or Register to comment.