conta poupança alguem ajuda ae?

gostaria de saber quais os documento necessarios para mim poder abrir uma conta poupança na caixa economica do brasil ? e se presiso de quando em dinheiro para poder abriri essa conta ?

Comments

  • CPF (cópia e original)

    Documento de identidade (cópia e original)

    Comprovante de residência (cópia e original)

    Aplicação inicial: Não há limite mínimo

  • contunue ajudando sua vozinha que muito te ama...e não desista de fazer a coisa certa, agora tudo pode parecer difícel....afinal voçe só tem 13 anos. mas tenho certeza que vendo o seu esforço voçe vai vencer com o passar do pace, o importante é não ficar triste...a vida é assim mesmo, milhões de pessoas vivem com muito pouco dinheiro. Na hora certa voçe vai se realizar na vida. fique tranquilo. ok

  • RG, CPF, comprovante de residência.

    Quando você chegar lá, a moça irá falar que é preciso depositar uma determinada quantia em dinheiro na poupança (geralmente pedem no mínimo R$ 200,00), mas isso não é necessário. Basta abrir a poupança normalmente e depositar outro dia a quantia que lhe for conveniente.

    Se você for menor de idade, será preciso acompanhamento dos pais ou responsável.

    OBS: Você está na categoria de perguntas correta?

  • Oi, é preciso de RG e CPF, se eu não me engano! Parece que você tem que ter a partir de R$ 10,00 para a poupança.

    Espero ter ajudado (a)!

  • rg ,cpf,comprovante de renda,comprov.de residencia. 200 R$

  • Ajuda a tag no twitter #EuqueroEverybodyHatesChris5temporada vai ganha mais seguidores

Sign In or Register to comment.