conta poupança alguem ajuda ae?
gostaria de saber quais os documento necessarios para mim poder abrir uma conta poupança na caixa economica do brasil ? e se presiso de quando em dinheiro para poder abriri essa conta ?
gostaria de saber quais os documento necessarios para mim poder abrir uma conta poupança na caixa economica do brasil ? e se presiso de quando em dinheiro para poder abriri essa conta ?
Comments
CPF (cópia e original)
Documento de identidade (cópia e original)
Comprovante de residência (cópia e original)
Aplicação inicial: Não há limite mínimo
contunue ajudando sua vozinha que muito te ama...e não desista de fazer a coisa certa, agora tudo pode parecer difícel....afinal voçe só tem 13 anos. mas tenho certeza que vendo o seu esforço voçe vai vencer com o passar do pace, o importante é não ficar triste...a vida é assim mesmo, milhões de pessoas vivem com muito pouco dinheiro. Na hora certa voçe vai se realizar na vida. fique tranquilo. ok
RG, CPF, comprovante de residência.
Quando você chegar lá, a moça irá falar que é preciso depositar uma determinada quantia em dinheiro na poupança (geralmente pedem no mínimo R$ 200,00), mas isso não é necessário. Basta abrir a poupança normalmente e depositar outro dia a quantia que lhe for conveniente.
Se você for menor de idade, será preciso acompanhamento dos pais ou responsável.
OBS: Você está na categoria de perguntas correta?
Oi, é preciso de RG e CPF, se eu não me engano! Parece que você tem que ter a partir de R$ 10,00 para a poupança.
Espero ter ajudado (a)!
rg ,cpf,comprovante de renda,comprov.de residencia. 200 R$
Ajuda a tag no twitter #EuqueroEverybodyHatesChris5temporada vai ganha mais seguidores