Gente eu descobri ue essa atitude pode me transformar numa pessoa radical e não comprenssiva como eu gostaria de ser...será que eu sou assim e não sei?
Olha amiga, vou te confessar que eu também sou assim viu, eu levo às vezes as coisas muito à sério, acho que uma simples brincadeirinha que fizeram comigo era mesmo verdade, mas ultimamente eu tenho conseguido ser menos radical e estou conseguindo levar tudo na esportiva, e me sinto bem mais confiante, alegre e feliz!!!!
Comments
Bom Dia!!!
Olha amiga, vou te confessar que eu também sou assim viu, eu levo às vezes as coisas muito à sério, acho que uma simples brincadeirinha que fizeram comigo era mesmo verdade, mas ultimamente eu tenho conseguido ser menos radical e estou conseguindo levar tudo na esportiva, e me sinto bem mais confiante, alegre e feliz!!!!
Abraços kirida!!!
Se isso te conforta...não é a única, seja natural e pronto.
Esperança... valendo-me de um trocadilho, tenho esperança de um dia tb mudar, pois tb levo quase tudo "a ferro e a fogo". Acho que pode ter a ver com a educação q recebemos, com valores q criamos e acabamos assim, "o que é certo é certo e o errado, errado". O problema é q essa inflexibilidade realmente as vezes causa desequilÃbrio interno. Dica: Conhece Florais de Bach? Eu estou tomando...vale a pena experimentar!
Abraço!!
"Desencana que a vida engana" .. desde que ouvi essa frase tento segui-la ... não vale a pena dar "murros em ponta de faca" ... "viva um dia após o outro" .... sabe, esse negócio de dar mais valor do que o momento merece só nos faz ficar amargos e mau humorados aos olhos dos outros .. tente dar risada de seus erros ... o amanhã é um novo dia ....
Eu sou assim, porém sou mais pra "Perfeccionista", isso sim me leva a ser uma pessoa radical que sempre quer o melhor.
Mas isso são apenas caracterÃsticas comuns que têm que ser trabalhadas de forma pra que tenhamos um retorno bom de nossas aitutes.
E esse fato se você levar tudo a sério, de um ponto de vista é muito bom, só precisa você aplicar isso em coisas viáveis, que você terá um retorno bom pra você mesma.
Abraço!
De repente, vc já é o que teme ser. Ainda bem que se deu conta e pode reverter a situação.
Mas levar as coisas a sério, pra seu governo, não é defeito, é virtude.
Dona esperança, eu sou radical para determinadas coisas e excessivamente liberal em outras. Penso que vc não é ainda radical, mas está se transformando numa. O fato de perceber que pode vir a ser, é um bom sinal de que poderás evitar ser radical.Um bj