Qual sua opinião sobre os trotes das faculdades???

Eu sinceramente ñ vejo graça nenhuma ficar sujando e humilhando as pessoas novas e depois sair falando q era pra enturmar a galera!!! Ontem na universidade tinha um povinho q faz enfermagem aplicando injeção nos outros na hora do trote!!! E como eu mooooorrro de medo de injeção, tive q sair correndo q nem uma louca e até torci o pé!! Aff, tinta até q vai, mas injeção é d+ gentem, eu tnho medo!!! kkk, ñ espalhem!!

bjus lindos!

Update:

ixi Gi e o pior é q eu estava com um saltão de 15 centimetros, mas na hora q bate o medo eu nem percebi, sai correndo como c estivesse descalça! Só torci o pézinho na hora de subir no ônibus q graças a Deus chegou na hora certa!!!!

Comments

  • Isso só lembra filhinhos de papai que não tem compromisso com nada e como não são impunes continuam a fazer merd*a mais corre muito amiga pq eu também tenho medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai de salto baixo rsrss bjussssssssssssssss lindona!!!!

  • acho isso uma humilhação, falta de respeito, cortar cabelo, pintar a pessoas ou fazer passar por vergonhas pedindo dinheiro nos sinaleiros, ou jogar c.o.c.o. de animais nelas quando passam em veterinário ou agronomia. Isso é uma discriminação e se acontece comigo não iria deixar quieto com certeza já que é uma coisa proibida. Isso que eu penso e espero que muitos pensem assim, pois não faço com os outros o que não quero para mim.

  • tem gosto pra tudo, quem gosta cai de cara na lama, quem não gosta sai fora.

  • Isso é uma idiotice. Só mostra o quanto certos jovens são imaturos.

  • Grotesco, imoral e repugnante, temos que ressaltar que já tivemos casos de mortes em trotes, o mais famoso foi o do estudante de medicina, é complicado sabermos que os futuros profissionais matam fazendo brincadeiras, saber que esses serão os médicos do futuro, a seriedade e a paixão pela vida numa faculdade de medicina tinha que começar desde do ato da inscrição, mas vemos que isso não ocorre, é lamentável.

  • Um trote sadio para dar boas vindas aos bichos é uma coisa, agora humilhação é outra.

  • É ISSI AI ISA.........UMA TREMENDA BABAQUICE...

    BJAO PRO C....

  • Isa...

    Já passou da hora de mudarem a brincadeira...

    E fazerem algo mais eficaz e produtivo...

    Tipo... alguma assistência à comunidade...

    BjsR@

  • Isa, não é questão só de sujar e humilhar... o trote tem que ser conivente, ou seja, ambas as partes tem que estar de acordo.

    Nos meus 6 anos que fiz psicologia, em 5 eu dei trote, sempre chamando (e não obrigando) a pessoa a participar. Depois que juntavamos o dinheiro, iamos todos pra padaria tomar cerveja. A comemoração era multua.

    Em 5 anos de trote (10 trotes pois são 10 semestres) eu NUNCA tive nenhuma reclamação e nenhum tipo de acidente. Eu acho que o trote tem que existir SIM, pois é uma comemoração por você ter entrado numa faculdade, o que não pode existir de forma nenhuma é irresponsabilidade dos que estão "patrocinando" o trote. Eu sempre pintei e sempre levei pra fazer pedagio, mas nunca humilhei ninguem.

    Abç

    Eduardo

  • Acho que isso nunca acabará nas Universidades, então o Trote tem que ser monitorado.

    Lá na Minha Faculdade e, principalmente no meu curso, os professores e funcionários assistem aos trotes, desta maneira a gente não faz brincadeiras que possam machucar ou então colocar em risco as pessoas. Apenas guache e batom. Pra vc ter idéia, tinha uma moça que afirmou ser alérgica a guache, por isso apenas passaram batom no rosto dela, respeitando o problema dela.

    Não adianta proibir, pois quando é proibido é pior. Já vi o que fazem com as pessoas na UNICAMP, e eles pegam pesado, sendo proibido. Se fosse permitido e acompanhado, apenas teríamos caras pintadas, mas vemos muitas vezes pessoas que chegam a processar a Universidade por causa dos atos de seus veteranos.

    Entenda uma coisa: Isso nunca vai acabar, no próximo ano vc também vai querer participar do Trote, basta vc maneirar e verá que no fundo não é tão ruim.

    Sou contra raspar cabelo, bater, molhar e outras coisas, mas um guache no primeiro dia não mata ninguém.

    FaLoU...

Sign In or Register to comment.