Injeção para nao engravidar ajuda duvida?

minha duvida e sobre a injeçao para nao engravidar assim q toma a mulher nao ovula mais nesse mes? tipo a menstruação da minha namorada desceu ate dia 6 ou 7 dia 10 ela tomo a injeção dia 13 tivemos relação com camisinha nao sei se ela estava no periodo fertil ou ovulando por que percebi que saia uma gosminha branca da vagina dela quando fazia penetração. ejaculei dentro da camisinha mais fora da vagina dela. depois fizemos sexo anal sem preservativo, mais por seguraçao pois um pedaço de papel na vagina dela para caso escorre-se liquido seminal quando fui ejacula, ejaculei fora do anus dela longe. nao escorreu o liquido seminal pois eu parava pra limpa meu penis as vezes. Obs foi a primeira vez que ela tomo essa injeção, essa injeção e de 3 meses. me ajudem por favor estou desesperado.

1º A Alguma chance dela engravidar?

3º Esse mes ele ainda ovulo ou nao?

2º Mesmo tomando Injeção a mulher menstrua normal?

Comments

• Quando a injeção é trimestral pode ocorrer alguns sangramentos sem aviso, como vocês começaram a transar no terceiro dia poderia haver uma chance e gravidez se não houvesse uso de camisinha, mas como vocês usaram fica excluida a chance de uma gravidez, ainda mais pelo sexo anal, mesmo se houvesse ejaculação e escorresse não haveria chance de gravidez, o espermatozoide teria que ser um ninja para conseguir sair do ânus ileso passando pela sua acidez sem morrer o que é pouco provavel, passar pela acidez dos lábios vaginais, clitóris que possui um acidez forte por causa do contato com a urina e penetrar na vagina, passar pela acidez dela e chegar no colo do útero vivo, é impossivel haver uma gravidez com toda essa situação.

• Se você tava com camisinha não tem como ela engravidar, e a injeção funciona por 1 mes, realmente funciona. A melhor na minha opinião é essa

Sign In or Register to comment.