Amores, ajudem aqui! 5 estrelas pra melhor?

A história é longa e curiosa kk Eu conheci um rapaz na facul, me envolvi durante 2 anos, não houve sexo nem namoro, mas era algo mto bom e forte, antes de tudo somos mto amigos e nos sentiamos bem 'juntos' Só que eu gostava dele, e ele não, naquela época, eu era meio piriguete, usava roupas curtas, bebia, falava besteira com ele kk E demonstrava que não gostava pq ele dizia a mim que não gostava entendem? Brigamos e passamos 2 anos sem nos falar e agora voltamos a ser amigos, só q ele ainda tem vontade de ficar comigo e eu com ele, ele disse que ta gostando de uma menina e esta com ela, mas a menina vive falando que o amor da vida dele sou eu e ele diz que não, que gosta dela, pra ela e pra mim) Faz 4 ANOS que eu gosto dele, fiquei esse tempo sem falar e tal, mas continuo gostando,ele disse que tem ''medo'' de ficar comigo porque não quer que eu volte a gostar(ele não sabe que eu gosto dele)e disse que não era pra eu me apegar a ele, e quando eu falo em ficar ou namorar com outros ele apoia e isso me MAGOA muito! Esses dias rolou um BEIJO foi assim, ele disse que tinha medo de ficar cmg pq tem medo de eu sofrer como antes, ai eu disse eu mudei, ele não acredito ai eu falei, então a gente não fala mais em ficar, ai ele disse, um carai que eu vou deixar um mulher dessa,kk e rolou um bjo,ontem eu liguei pra ele e ele foi grosso, ai eu desliguei na cara dele e mandei uma msg dizendo que ele apagasse meu numero e esquecesse que eu existo, fiz bem? O que faço

Comments

  • Olá =þ

    Acho que você fez bem!!! ..olha sua paixão é forte vai demorar para esquexercer (conheça novas pessoas e saia mais tentao nao pensar nele)

    O cara por um lado quer sua felicidade mas o cara é burro porque não sabe a menina que está perdendo .. e ele não te procurar esquece elê..se procurar ai a decisão é sua.

    Eu pessoalmente não gostei muito das atitudes dele.e vendo pelas suas você parece simpática e loucamente apaixonada..o que é pena ser por ele.

    Olha acho que ta meio na cara que ele não gosta nem quer você mais que amiga ..e se ele não te procurou nesses 2 anos então ele não tem muito afeto por você.

    Olha espero ter ajudado qualquer coisa comenta vou tentar ajudar no máximo que puder

    Beijocas e boa sorte

  • Acho q vc foi um tanto radical. Posso estar enganada, mas parece que ele realmente não é a fim de vc. Pois diz isso sempre. Como vc já falou para ele apagar seu número e te esquecer, realmente não sei q conselho te dar. ....

  • Ele Gosta de você sim.kkk como você disse ele tem Medo de se entregar Pra voce. Ele não tem medo que você sofra por ele por que ele não fara e sim ele tem medo de sofrer por você devido a época em que você era "periguete" ele tem medo de ser trocado e por isso fala isso e te trata desse jeito pra vê se você terá alguma reação e ele fala tudo isso da boca pra fora que você saiba. Ele não gosta da outra menina só diz isso pra te magoar e não ele ser magoado e não ele acabar mal nessa historia toda resumindo quem ele gosta de verdade é de voce mais tem medo de se entregar o por isso de te maltratar.

Sign In or Register to comment.