Por favor, ajuda para ficar acordado por mais tempo a noite!?

Preciso terminar um trabalho de no mínimo 8 paginas até quinta, já escrevi 3 páginas, me restam 5. Ou seja, preciso escrever mais 5 páginas até quinta! Será q consigo?! Tenho lido muito, marquei as citações, porém minha dificuldade está mesmo no desenvolvimento. Chego em casa do trabalho às 20h, super cansada, e não estou conseguindo ficar acordada mais que 00h, sendo que levanto às 6h. Assim, gostaria de dicas para eu aguentar ficar acordada até mais tarde, mesmo q eu não durma esses dias, pois o importante é eu entregar esse trabalho, depois eu durmo... rs Café e guaraná não funcionam comigo, ou estou errando a dosagem (quanto posso tomar de guaraná, por exemplo?). Não adianta me mandarem fazer o trabalho agora, pois em horário comercial não r0*lla, já tentei, f00*da q não dá pra concentrar, é complicado pq eu saio da mesa toda hora, sem falar do telefone e e-mails que não param!! Me ajudem, por favor! O trabalho é o MARAVILHOSO TCC. Como começamos tarde essa matéria, tivemos somente 1 semana pra desenvolver o primeiro capítulo. Pelo menos teremos mais tempo para desenvolver o segundo capítulo. Mas to vendo que esse semestre eu não durmo, mas tudo bem, o importante é concluir a facul! Hahaha Me ajudem, por favor!

Comments

  • Tome muito café, muito mesmo antes de ir fazer trabalho, quando for começar, coloque um balde de água gelada do lado de você, quando você sentir o sono chegando, você mergulha sua cabeça no balde, dá certo sempre comigo, espero que de certo com você também...

  • Isso e fácil, se acomode onde vc vai estuda, retire os calçados, e peça a alguém que te faça cocegas quando vc tive sonolenta.

  • Café forte, faça assim, 4 dedos de água e 2 colheres de sopa de pó de café extraforte, deixa o pó ferver um pouco. Faz a experiência, comigo funciona.

  • Toma redbull,da asas :D

  • Desliga o telefone e o aviso de e-mail, já vai ajudar a não perder tempo... Fique sentada.

Sign In or Register to comment.