Oi.Pessoal,me ajudem.... Duvida?

Seguinte estou fazendo 2-ano-Medio,Gostaria de saber como fazer metodos de estudos para se dar

bem nas provas,passar por media e entender os conteudos,como estudar matematica,ingles,quimica e portugues e tirar notas boas,estudo muito,mas minhas notas de matematica principalmente nao sao muito boas,tenho muita dificuldade me ajudem a fazer rotinas de estudo e a de dormir sempre as 9.00 horas.

Comments

• eu sigo as seguintes regrinhas:

- administraçao do tempo

-local adequado

-iluminaçao e postura

-concentraçao

-preparaçao do material

estudar so uma materia tbm nao é mt bom.. pq nao é aproveitoso dedicar horas seguindas a uma msm materia, por exemplo q alguem disponha dois dias para estudar mt historia e mt matematica. se escolher estudar só historia durante todo o primeiro dia a assimilaçao nao sera boa, pq a compreensao diminuira com o tempo na medida em q vc for cansando do assunto..é melhor dividir o tempo , alternando as materias antes do estudo se tornanr cansativo e tedioso.

espero ter ajudado.. beijos

• Bom é simples minha cara faça um horário de estudos que você tenha que seguir religiosamente. Por exemplo das 14h às 16h e pra passar com ótimas notas tem que evitar ficar muito na tv e na internet, pode até se distrair com essas coisas mas evite o excesso.

se quiser visitar o site da minha loja de artesanatos:

www.artestreladonorte.webnode.com

obrigado

• Pege sempre um livro quando tiver tempo e leia

Sign In or Register to comment.