Essa situação já aconteceu com vcs no onibus ou em outro lugar?

Eu estava no onibus em são jose dos campos, ai entrou um cara com cara de marrento mal dava ate medo, eu estava em pé e ele chegou perto de mim e disse... "Nossa vc é muito bonito, te achei um gato." eu fiquei com mais medo ainda ele tinha a cara de mal bombado. ele ficou perto de mim esfregando o joelho dele no meu, e a mulher do sentada ficou rezando e dizendo meu deus ave maria, eu sentei perto dela e ele vei pra perto de mim esfregando o joelho dele em mim a te a parada de onibus. Tinha mais historia mais eu resumi tudo

Update:

ELE ERA GAY MAIS ENTROU NO ONIBUS COM CARA DE MARRENTO DEPOIS VIROU UMA FLORZINHA

Update 3:

Seus zé bu.ce.ta eu sou homem gosto de ppk seus ********, só estou didenzo que um cara todo fortão era gay e tava dando em cima de mim foi tosco demais seus cheira ku do *******

Comments

  • Não, eu tava na parada esperando o ônibus 8 da noite e o cara chegou em mim e disse:

    tu ta indo pro centro?

    Eu disse Sim

    Ah queria te fazer um convite

    Dai pensei vai me convidar pra ir em igreja

    Mas ele disse:

    Não quer ir lá no meu ape?

    Eu não não curto

    Aí ele disse mas eu pago

    Eu n quero

    Mas falei normal pq ele deveria ter 1,90 de altura mesmo sendo ***** eu podia apanha pq tenho 1,70

  • Se tu for esse da foto, normal ele tá querendo algo contigo, pois vc tem cara que queima a rosca.

  • E por que vc não pediu o numero do celular dele?

    Vacilou mano... sinto muito, mas espero que da próxima vez vc seja mais esperto

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tu louco pra dar o fedorento pra ele né

    KKKKKKKKKkkk queria que o bandido te rasgasse kkkkkkkkkkkkk

  • Já sim, tem cada tarado, aff ...

  • Nossa,imagino que tu suou frio perto do fortão.

    Que medo.

Sign In or Register to comment.