To numa dúvida muito grande, por favor gente, ajuda ae.?

Pessoal ... hoje fiquei com uma duvida qe preciso qe me ajudem .. e deem suas opiniões NA BOA!

Cara, quando eu tava começando a ficar com meu namorado, eu era virgem, mas ae fiquei um pouco constrangida por isso, (coisa qe nao tem nada a ver né), então eu inventei qe eu tinha feito sexo com meu ex ... e ae o meu namorado, começava a falar das qe ele já transou! Só qe tipo .. um certo dia eu cansei da mentira e contei a verdade, falei qe eu era virgem e talz, ae rolou entre a gente e talz, bem no começo! Só qe 2 anos dps, ele chegou e me disse qe antes de mim ele nunca tinha transado com outra, qe ele mentia pq homem tem dessas coisas, por causa dos amigos dele e tal, e pela idade, qe ele tinha 18 anos quando nós começamos a namorar, mas agora oqe me deixa com duvida é, se ele era mesmo virgem ou nao ? Eu nao sei qe tipo de pergunta eu posso fazer pra descobrir .. nem sei se tem como .. ele jurou por Deus, pela mãe dele e tal .. oqe eu faço ? Não qe isso vá mudar alguma coisa entre nós, mas fiquei muito na duvida ...

Comments

  • Acho que ele era virgem mesmo, eu também fiz isso com minha 1ª namorada e depois contei para ela e quer saber mais, outros de meus amigos também fizerao isso e depois que vai passando o tempos nossas cabeças vão amadurecendo e o que nos sentimos vergonha antes descobrimos que é supérfluo!

    abraços...

  • Já que ele falou ,,acredite nele rapaz....homens tem essas coisas de querer ser marchão..mas ele demorou muito pra contar a verdade,talvez ele não confie tanto em vc....

    muito estranho..

  • Hiiiiiiiiii minha filha, se era ou não ... agora já era ... sejam felizes... o que passou passou ...

    Felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • quando ele falar sobre isso observe se ele fala olhando pra vc...

    se ele falar desviando o olhar pra outras coisas, ele não está sendo totalmente sincero!!

    tem uma Obs de psicologia q é assim...

    quando a pessoa for responder e ela olha pra cima em direção a esquerda... está ganhando tempo para formular algo... o cerebro está trabalhando na resposta... compreende!!?

    toque nesse assunto com ele de novo e observe a reação dele!!

  • acho que falou a verdade sim..

  • Olha pode ser verdade...

    Mas...ele tambem pode estar mentido para entrar em um par de igualdade com vc e tentar valorizar mais vc...

    Msm se ele estiver mentindo ele esta mentindo por uma causa justa e inocente...pois ele quer ta valorizar ainda mais....

  • Uma das maiores provas de amor que uma pessoa pode ter pela outra além do perdão é a confiança..

    Você acredita no que ele fala? você confia nele? quem ama confia.. e se existe algum medo amiga.. tire esse medo e essa dúvida de você.. ele não precisa jurar nada.. só uma palavra basta..

    confia.. :)

    xoxo ♥

  • Não tem como saber , e como vc mesma disse não muda nada

    Eu sempre digo que virgindade não é troféu.

    Curta seu namorado , com amor e deixa o passado prá lá .

    As suas invenções e as dele

  • querida como vc está perdendo tempo com besteira é como vc mesmo diz, vai mudar alguma coisa se ele era ou não virgem quando transou com vc? Há para com essa bobeira e vai curtir teu namorado numa boa!

    PAZ!

  • acho que ele tbm ficol com a consiencia pesada!

    e era mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pedie com 12

Sign In or Register to comment.