alguem consegue responder essa?

coisa de louco meu q fico com minha ex a uns 4 meses ela ta namorando de alianca e tudo eu mando ela terminar todo dia pq tenho do do outro e se ficamos sempre deve ser pq nos gostamos..ai ela so relembra passado..eu nao trai ela ..mas ela e cabeça dura todo dia estamos juntos saimos so q agora ela ta fria comigo so me chama p fazer favor p ela ta fria quase não beija...não quis transar e insiste em manter essa relação ..não sou parente dela..hj dei um ultimato p ela largar o namorado..ela disse q não vai largar e pronto..quer dizer não tem mais o q dizer mesmo assim fica me ligando......não e normal isso o q vcs acham?

Comments

• Que ela não presta, :)

• Cara, eu como mulher o aconselho, se ela esta nessa situação de não chove e não molha, fica com vc e não larga o outro, se eu fosse homem largava ela. já que ela faz isso com ele (que na cabeça dela não fez nada de errado), imagina o que ela não faria com vc (que ela supõe que traiu)? ela so mostra que ela não e uma mulher de compromisso. por mais que vc tenha pisado na bola se ela fosse uma mulher de verdade ou ela perdoaria vc, ou não perdoaria, mas também não fazia esse tipo de coisa. Já que vc deu o ultimato e ela não aceitou, eu particularmente, pulava fora.

• no meu ponto de vista ela esta somente curtindo com sua cara pois se ela ta namorando ela quer ficar com os dois....desencana que ela nao quer mais nada...ela deve de fazer isso somente pq vc pede talvez pq ela nao consegue dizer nao mais na realidade ela nao quer ficar com vc...

• aa eu acho que ela quer voces dois pra ela

se ela nao quer larga o namorado dela , aa ignora ela uaai'

se ela senti falta e dizer que vai termina o namoro por sua causa

realmente ela gosta de voce'.. agora se voce ignora ela e ela nao de dar atençao , nao te ligar, fazer nada a veey numa boa vai pra outra ne'...

• Ela não gosta mais de você

Sign In or Register to comment.