Não consigo habilitar/desabilitar o firewall. O que eu faço?

Eu abro o firewall e fica desse jeito:

http://img75.imageshack.us/img75/9275/imagemrb5.jp...

Não consigo nem habilitar nem desabilitar

Não consigo usar o Msn há mais de 1 ano, to usando o Amsn...

Comments

  • O problema é que faz parte da diretiva de grupo!!

  • 1. Clique em Iniciar, em Executar, digite control.exe/netconnections e clique em OK.

    2. Clique com o botão direito do mouse na conexão para a qual gostaria de habilitar o ICF e clique em Propriedades.

    3. Na guia Avançada, clique na caixa para selecionar a opção para Proteger meu computador ou rede.

    4. Caso queira habilitar o uso de alguns aplicativos e serviços por meio do firewall, você deve habilitá-los. Para fazer isso, clique em Configurações e selecione os programas, os protocolos e os serviços para os quais você deseja habilitar a configuração do ICF.

  • Vc nao consegue pq seu computador faz parte de um Diretiva de Grupo , que possui um nivel de segurança.

    Aparentemente seu pc faz parte de um dominio.

  • Vixi brother é um pc de empresa ou é particular ???

    Se for de empresa aí não tem jeito mesmo pq vc precisaria entrar como administrador da máquina e desabilitar ... agora se for pessoal, na tela de boas vindas do windows, se for aquela que aparece os quadradinhos dos usuários de ctrl+alt+del duas vezes, ele vai te levar para a tela classica, aí vc digita administrador e tenta a senha em branco mesmo ... depois faz o logoff e volta pro seu usuário ...

    Abraços

  • não tem como desabilitar o firewall,porque o seu firewall tah com uma diretiva de grupo,o meu tbm tah assim...

    eu tbm não consigo desabilita ele....

    eu já tentei desabilita a diretiva de grupo,já tentei muda a politica do grupo e não consegui....

    desculpe mas num dah...

Sign In or Register to comment.