minha mãe não gosta de meus amigos!?
minha mae está julgando meus amigos pela aparencia eu ja falei que aparencia nao é o caráter , pra ela parar de julgar as pessoas antes de saber . Ela tem preconceito eu acho , porque a maioria é gays e lesbicas .acho isso uma coisa totalmente ridicula da parte dela , e aposto se eu fosse um deles , eu queria ver o que ela ia fazer , ia me expulsar de casa? ela deve achar que eu tenho dúvidas da minha sexualidade ,e por isso ela vai parar de deixar eu falar com eles , porque ela deve achar que eu posso virar bi . Mais e se eu virasse? ela ia me matar de tanto bater ou entao não ia deixar eu sair de casa? Acho isso uma ediotisse da parte dela vamos dar um F5 no cerebro dessas pessoas que tem preconceito , e tentar mostrar pra eles que isso é super normal na atualidade!
Mais eu quero que vocês me ajudem,oque eu devo falar pra ela , pra ela me entender? eu to tão mal sem meus amigos obg
Comments
Oie...
Olha daria uma dica de vc ir e fala pra ela e vc fala td isso que vc escreveu e fala pra, mas vai ser meio dificil eu sei, ja passei por isso e é mt ruim ficar longe de amigos q vc se sinta bm e feliz.
Claro, vc pd ficar sem jeito de fala pra ela, mas só nao fala alto e nem chingando pq se nao vc nao vai consegui esclharecer pra ela q é apenas amizade e eles são seus melhores amigos e talz....
Resumindo: rsrs...
1) fale (explicando) com a sua mae com calma;
2) fale q ela fazendo isso, ela só vai "afastar" vcs duas;
3) deixa ela fala, oq ela pensa e depois fale com calma o q vc axa assim as duvidas da sua mae serão esclarecidas ou ate ela releve a sua amizade neh, kem sabe..
Obs.: Td mae é assim tem medo, q seu filho sofra por qalqr coisa.
bjx espero em ter ajudado, bjxxxxxx
juizo
Puxa isso é muito chato !!!
Eu tenho uma mãe chata ho
mais nunca me proibiu de ver meus amigos!
Ho acho que você deu se impor e dizer o que você
postou com tanta sinceridade a gente !!
Ho mostra pra ela que você não é influênciada facilmente !
Que você tem a sua opinião e não vai ser o teus amigos
que vão fazer a sua cabeça !
Beijinhos...
s2 Fr@n s2
Olha todo mundo tem preconceitos querendo ou não.
Então é hiprocrisia falar de preconceito.
O preconceito nada mais é do que um jeito da pessoa.
Ex:
Eu gosto de mulheres magras e fulano de tal gosta de mulheres mais fortinhas.
O que acontece de errado é o desrrespeito.
Não é porquê eu não gosta de mulher mais fortinha que eu vou faltar com o respeito com elas.
E não é porque ele não gosta de mulher magra que ele vai desrrespeitar elas.
Ela simplesmente não gosta de pessoas com tedências ao homosexualismo.
Só que ela deve dar respeito a essas pessoas, coisa que ela não esta fazendo.
Como fazer ela ter respeitos por essas pessoas?
Isso só você saberá, pois você é a que vive com ela diariamente.
Só que quer um conselho?
à mais fácil você mudar sua opinião do que a dela, pois ela já é adulta e tem sua opinião que foi concretada pela experiência de vida.
Mas não custa nada tentar né? ^^
Só que eu acho errado da sua parte também ficar levando esses seus amigos pra sua casa.
A casa é dela, ela que manda... é totalmente uma desonrra com o dono e dona da casa ficar trazendo pessoas ou coisas que eles não gostam.
Você não gostaria disso se tivesse a própria casa.
Então tenha suas amizades longe do local aonde você mora.
Sobre ela te expulsar de casa, te bater e etc...
Bater eu acho muito raro...
E sim, ela pode te expulsar de casa se você for de maior.
Se for de menor, ela vai te expulsar assim que fizer 18 anos.
Não sei se ela vai te expulsar, isso varia de mãe pra mãe.
Mas que ela pode quando é de maior, pode
sim