Ficou tão feio assim? eu sou tão feia assim?

Antes eu tinha o cabelo na cintura e não gostava por causa do calor. Antes todo mundo me chamava de esquisita por causa das coisas que eu gosto e porque não tenho muitos amigos.

Tudo começou quando eu cortei o meu cabelo bem curto, os meninso falam que eu pareço homem e que nunca ficariam comigo e as meninas me humilham ainda mais..

essa semana eu chorei por causa disso...

eu sou tão horrível assim?

Comments

• Você é muito fofa, tente usar coisinhas femininas, não é pq o cabelo ta curto que não da pra colocar uma presilha, e tente usar roupas mais femininas, vc vai ficar mais linda ainda >_<

• Esse corte paresse de homem deve ser por isso, se quiser uma amiga.. Estou aqui :))

• -antes de vc ter cortado o cabelo, vc devia ter vindo falar com nós para ver o que nós achava... pois crianças são assim mesmo falam esses tipos de coisas, já aqui vc ta entre homens e mulheres!!!

-Não é que ficou Feio, é que vc cortou parecendo com cabelo de homem, da uma pequena cortada na frente do seu cabelo, acho que pode concertar...

e por último se alguem tiver te difamando na tua escola, tu liga para policia e denúncia os mesmo por: Bullyng, Difamação, -e mais 1 lei que esqueci no momento, e também, abra um processo por danos Morais... -POIS ISSO É CRIME!

• Não é mais parece sim um menino mais ainda sim e bonita

Sign In or Register to comment.