Pes 2013: Porque ganho pouco dinheiro (RUMO AO ESTRELATO)?

Pessoal,é o seguinte, comecei em um time da Liga WE, com um salario baixo, ai fui para o time WE UNITED, e fiquei 6 meses lá, e fui para o Corinthias, no Corinthians, meu salário é 450 MIL, porém, todo mês, eu nao ganho esses 450 MIL, só ganho uma mixaria, acho que recebo uns 15 MIL, menos os impostos e o salario do empresário, QUERO SABER SE É ASSIM MESMO OU SE É BUG DO JOGO, E COMO CONCERTAR. VLW :D

Update:

cartman, mas eu ganho 450 mil, na classificaçao do tecnico, eu to em primeiro como atacante, segundo como meia, e como lateral direito em terceiro, resumindo, to mt bem no time, e sem contar que toda vez sou convocado para algum amistoso da seleçao. mesmo assim, vlw

Comments

• é assim mesmo e acho que no jogo não tem muitos tipos de bug e também depende da liga dos seus registros e do time quanto mais tempo em um time mais ao passar dos anos ele vai te dando cada vez mais e mais. Tipo liga espanhola dependendo da colocação do time que você vai e dos seus registros se você for bom no seu time e não sair dele e ele estiver em uma colocação boa você pode ganhar mais.

• Mano primeiramente verifica o level quanto mais difícil maior o salário , Se no Level máximo seu salário ficar baixo e bug do Jogo tanto no Ps3 Quanto no Ps2 Espero que te ajude!

• Vc nao dise si é de play 2 ou play 3 mano

Sign In or Register to comment.