Vc acha que vizinho fofoqueiro pode ajudar os assaltantes a ficarem bem informados sobre nossa vida?

Eu pedi para minha vizinha ficar atenta a movimentos estranhos enquanto eu viajava. Qdo eu voltei, descobri que o bairro inteiro (inclusive empregadas, pedreiros etc) souberam que eu estava ausente e até mesmo pra onde eu tinha viajado, e a minha vizinha disse que só comentou com 1 (uma) outra vizinha. (e a fofoca correu como vento, de boca em boca)

Comments

  • Concerteza...até mesmo no seu caso, se uma dessas pessoas que ficou sabendo (pela sua vizinha) fosse algum assaltante...sem dúvidas você teria que fazer novas comprinhas de móveis e eletrodomésticos...rsrs

    BjO e ótima terça!!

  • Claro que sim, não só os vizinhos, temos que cuidar com tudo o que falamos na rua também, seja com quem for, porque mesmo que a pessoa não espalhe, alguma outra que passe por vocês pode ouvir e falar para outras.

    Quando se vai viajar deve-se pedir para que vizinhos confiáveis olhem sua casa e procurar não conversar sobre isso em locais públicos, para que segundos não escutem.

  • Sim.Vizinho fofoqueiro é f...Fofoqueiro transforma um simples fato em um assunto de interesse "nacional"...

    Abraços do David!

  • Que vizinha hein?Ninguém merece

  • É eu sei como é isso...

    Por isso que eu nunca falo pra vizinho que eu vou viajar.

  • O seu vizinho pode ser um assaltante! ele pode ter seu grupo de meliantes, assim como você pode ser uma também!

    Adquira Droids de vigilância que simulam pessoas convivendo normalmente em sua casa! hauahua

  • Nossa, esses seus vizinhos não tem o que fazer?, quanta fofoca.

    Nesse caso então, o efeito foi contrário, vc não fez bem em informa-la.

  • Existem vizinhos e vizinhos.

  • Com certeza!!! afinal essas "coisas fofoqueiras" parece que só vive pra tomar de conta da vida dos outros, tem uns que sabem é tudo da gente!!!

Sign In or Register to comment.