O q acha uma menina q perde a virgindadr e espalha p.sala inteira?

Essa menina fez bulliiyng comigo.o ano.inteiro por eu ser toda calada e n ter amigas na escola

E eu ainda aguentava calada no sofrimento ,sendo q eu podia humilhar ela QUANDO EU LEMBRO DISSO FALO ,MEU DEUS COMO EU ERA BURRA DE SOFRER E MIM ATINGIR C AS PALAVRAS DAQUELA PU.TA

Eu devia está muito fraca piscologicamente

.......

Ela era feia p.uta só pensava em homem falava pu.taria e coisa q n presta dentro da sala de aula c as amigas dela

...EU sou bonita e apenas estudava naquele inferno ,sou pobre e estudo em escola púlblica q qualquer vaga.bundo.pode estudar ,infelizmente

.....

Mas quero ver quem vai se forma no.futuro ,e quem vai sofrer na pobreza por ser uma pu.tA

Comments

  • Como se isso merecesse um prêmio.

    Você já disse tudo, você vai ter um futuro, ela não.

    Esse pensamento de que você poderia ter feito alguma coisa antes, vou te falar uma coisa, já passei também. Mas não adianta nada ficar pensando nisso, estude e tenha um futuro brilhante.

  • acho q ela é cabeça de vento

  • uma futura vadia, quer se aparecer dizendo que já deu.

    coisa de criança,

    bom dia.

  • Boa noite amiga,A melhor arma é o silencio, quando você ver alguém tentando te menosprezar como essa sua colega de classe ignore! que é bem melhor do que discutir com alguém que não tem caráter e um conselho essa sua colega fazia bully com você pois tinha inveja de você ser bonita e estudiosa,mas não se preocupe isso é normal no mundo quando as pessoas vejam que alguém é melhor do que a mesma tentam derruba-la mas Nunca desista! encare esse obstaculo e continue caminhando!

  • Nss qe baranga '-'

    continue estudando menina vc vai ter um futuro brilhante *--*

Sign In or Register to comment.