Você já se puniu por ter sido , por um breve instante, muito idiota ( Em Filosofia)?

Update:

Bastou segundos, tô que não me aguento de tanta decepção comigo mesma e raiva de quem me usou. Obrigada, Hipótese, tudo de bom para você também!

Comments

  • Já sim....

    Aquela frase ecoando, martelando em meu pesamento como uma forma de punição: Como eu pude ser tão tola, tão idiota!!!"

    Mas depois passa e vida que segue, mas até esse gostinho amargo sair da boca, leva um tempinho...Leva um tempinho para absorver e deglutir tudo, mas após isso a punição vai junto e em frente....

    Beijos Querida!!!

  • ... levei 50 anos pra concluir que sou burro.

  • Já, mas hoje aprendi q me punir não é correto. Não somos perfeitos, até os maiores gênios já foram estúpidos em algum momento na vida deles. Ficar me punindo não vai me trazer a sabedoria ou a solução, nem muito menos vai me fazer voltar no tempo e concertar tudo. A melhor coisa a fazer é reconhecer minha falha e buscar meios de não cometê-la mais.

  • Não, não me puni, nem o farei, estou sempre procurando ser o mais "IDIOTA" possível, quanto mais idiota me sinto, mais me amo. Eu sou tão idiota, mas tão idiota, que , ao me olhar no espelho, me identifiquei uma idiota no grau absoluto sintético. AGORA EU SOU IDIOTÍSSIMA.

  • errar é humano.

  • Minha punição; são as conseqüências de minhas idiotices.

  • Olá! Franchica...

    Não, mas penso que: se a pessoa está num caminho errado, que sua consciência condena, ela terá culpa inevitavelmente. Culpa real. Pode se sentir péssima consigo e passar a não só punir o outro que a frustrou, como pode ter vontade em punir a si própria. Como? Com a depressão. Portanto se cuide e tente sair deste estado de Auto punição.

    Um Feliz Natal Com Bjkas de Paz!

  • Não me puno mais por nada Franchica. Sei das minhas limitações, assim como sei não entender patavina de nada em Filosofia, rsrs.

    No entanto, não há qualquer regra que me impeça de postar perguntas e "palpitar " , como sempre faço.

    Adoro problematizar em hipóteses, rsrsrsrsrsrssrs...

    Feliz Natal pra vc, paz e luz!!!

Sign In or Register to comment.