Sobre preenchimento de visto: Nome exatamente como no passaporte?

Olá, estou preenchendo o visto e aqui diz que é muito sério ter o nome exatamente como no passaporte.

Para quem já tirou visto, gostaria de perguntar.

Meu nome é Mateus Ferreira Nobre

Sobrenome: Ferreira Nobre

Nome: Mateus

Eu tenho que preencher FERREIRA NOBRE MATEUS

ou

MATEUS FERREIRA NOBRE

Precisa de maiúscula?

Favor, me respondam, 10 pts!

Comments

  • Olá, tirei o visto em 2009 e preenchi desse jeito (utilizarei seu nome como exemplo):

    6. Surnames (as in passaport): NOBRE

    7. First and Middle Names (as in passaport): MATEUS FERREIRA

    Ou seja, apenas o último sobrenome no campo 6 e os demais (nome, segundo nome e sobrenome da mãe por exemplo, no campo 7), pois era desse jeito que parecia no meu passaporte (apenas meu último nome parecia como surname na 1ª folha).

    Agora, se no seu passaporte eles consideraram o sobrenome da sua mãe como surname (o que acredito que é até mais correto do que fizeram no meu passaporte) preencha do jeito que está lá, pois eles só conferirão sua ficha pelo seu passaporte.

    ATENÇÃO: Entre na internet para agendar o dia do visto o mais rápido possível, quando tirei o meu, tinha uma fila de 02 meses para São Paulo. Só podia pagar a taxa no Citybank e com dolar. Leve todo tipo de documentação que comprove que você possui uma vida estável aqui (declaração de IR, boleto de faculdade, escritura de casa, carteira de trabalho, etc) e reserve uma manhã só pra isso, pois é demorado (vc passará por várias filas).

    Boa sorte! Qualquer dúvida, estou a disposição!

    Carla

Sign In or Register to comment.