Você gosta de ser comparado com outras pessoas?

qual a sua opiniao sobre as pessoas te compararem com outras?

Comments

  • Odeio ser comparada com as outras pessoas.Gente q fazem isso pra colocar a auto estima da pessoa pra baixo pra irritar quem não gosta de ser comparada como eu por exemplo.

  • não gosto ..

  • depende!

  • não e nem é possível.

  • Não gosto,até porque ninguém é igual a ninguém,cada pessoa tem sua personalidade,qualidades e defeitos.

    Acredito que essas pessoas que fazem isso não gostariam de ser comparada á ninguém.

    Bom dia!!

  • não

  • ninguém gosta de ser comparado...principalmente qdo se trata de "ex"...amiga, namorada...esposa...etc...

    Eu tb não gosto disso, mas aprendi a tirar proveito da situação, ou seja, analiso a pessoa q está me comparando, e devolvo na mesma moeda...faço comparações tb, mas nada q possa magoar a pessoa, isso não, mesmo q às vezes a pessoa faça de propósito, sabendo q vai nos "machucar" com isso né?

    E tb analiso à pessoa com a qual estão me comparando, p/ ter uma idéia de q tipo de imagem eu estou "passando"...se for bom, me sinto até orgulhosa disso, apesar de não achar correta a comparação, e se for ruim, aproveito p/ tentar melhorar um pouco a minha "imagem"... nem q seja p/ provar q sou bem melhor, ou pior q a pessoa...o importante é deixar claro q sou "único", sacou...?

Sign In or Register to comment.