tem como fazer um aeromodelo com motor de carrinho?

tenho um carrinho rc mas ele tá sem o controle ai eu ia usar o motor dele pra fazer um aero modelo tem como? valeu..

Comments

• Na verdade nao,pois o motor usado e um com pratinados,ou seja e pesadso lento e nao tem muito torque,o motor ideal para aeromodelo e um motor brushles que e mais leve potente e tem muito torque, entao o motor de carrinho,nao serve para aeromodelos,pelo menos se voce estiver querento que ele voe,alem do mas o radio controle nao e compativel com esse tipo de motor.

• aeromodelo sim agora voar ñ

• Olá amigo tive a sensação de liberdade e alegria que um aeromodelo nos traz é indescritível é diversão pra toda família, a partir deste cara Meison que sabe muito e que é uma fera pude terminar o meu primeiro aeromodelo, vou te deixar aqui o link dele , um grande abraço.

Amigo cole e copie no navegador>>>> http://bit.ly/1RCXCX2

• Tem sim, mas não será um aeromodelo para voos. Apenas para por na estante ou pendurar no teto de sua casa. E demonstrar a rotação da hélice com esse motorzinho.

Se quer mesmo construir um aeromodelo rádio controlado você deverá usar um motor brushless devidamente instalado com toda a eletrônica necessária para o voo.

Se você for usuário do facebook, procure pelo grupo: Aeromodelismo Online,

ou na web mesmo no site: e-voo.com.br

• Excluindo meu comentario....parece q eu falei bobagem...

Lucas falou tudo... parece entender... (y)

Sign In or Register to comment.