Quem mora ou já morou em três lagoas, gostaria de saber se a cidade é boa, como é que é o campus da faculdade de lá,quais são os cursos do campus de três lagoas e etc, tudo q vc souber sobre a cidade POR FAVOR!
Não sei sobre as faculdades, mas eu não gosto da cidade, tem muitas oportunidades de emprego e muitas indústrias, isso fez com que a cidade tivesse um boon populacional e cresceu muito sem estrutura para isso, a cidade tem menos de 130 mil habitantes com imensos problemas de estrutura, cidade não é bem arborizada como as cidades do Mato Grosso do Sul e já é poluída.
Comments
Não sei sobre as faculdades, mas eu não gosto da cidade, tem muitas oportunidades de emprego e muitas indústrias, isso fez com que a cidade tivesse um boon populacional e cresceu muito sem estrutura para isso, a cidade tem menos de 130 mil habitantes com imensos problemas de estrutura, cidade não é bem arborizada como as cidades do Mato Grosso do Sul e já é poluída.
Não conheço mas tenhos amigos que moram la
Eles dizem que a cidade é boa pois esta em pleno desenvolvimento e quem tem bastante oferta de emprego, nao tenho certeza mas acho que faculdade la tambem é boa
...Guine...
Sei la. E eu eh que vou saber?
Se fosse de campo grande eu saberia.