mega, ultra, super, master xonado por uma menina, o que fazer?

Gente, to muito afim de uma menina lá da escola, minha mae conhece a mae dela, eu conheço ela de vista, não falo com ela, mas to muito afim dela, add ela no face, to querendo ficar amigo dela, gente, não sou muito bom com amizades com meninas, o que devo fazer para virar amigo dela?

To muito afim mesmo, o que eu faço?

Ela é muito bonita, não sou feio, mas ela é tão bonita que eu fico sem jeito e acabo me achando pouco para ela. Como eu chego nessa menina que ta tirando meu sossego nos ultimos dias?

Comments

  • comece um bate papo com ela, pergunte do que ela gosta, como tipo de

    música, se gosta de cinema, procure ficar um pouco mais íntimo dela, aí depois vc começa algumas conversas diferentes, sobre namorar, ou ficar!!!! mas se vc ficar sem palavras quando tiver falando com ela, não é um bom começo, vc tem que ter papo, quem sabe assim vc conquista ela.... mas lembre-se, não adianta nada vc falar com ela em redes sociais e não falar com ela fora da net!!!

  • Oww assim véi vo te flar vc quando começa vc tem que ser rapido fmz??

    tipoo se vc se revelar pra ela,falar que vc gosta dela e tal,ela vai ficar esperando sua atitude entende?

    pode confiar ja passei por isso,inclusive to passando por isso agora haha

    e acredite eu fui um trouxa de ter demorada muito,pois a menina gostava de mim e eu fiquei la demorando ''arregando'',agora o q ela sente por mim é so atração,não é mais amor ;s,acredito que se eu tivesse agido rapido poderia ter algo mais sério com ela tipo um namoro bem duradouro.

    então véi se prepara porq quando vc se apaixona vc também vai sofrer muito cara,muito mesmo

    eu por exemplo sofri muito porque sou muito mas muito ciumento ASHUHASU

    Então cara vc tem que falar com um amigo seu de preferencia homem já que vc n tem mta amizade com garotas,aí vc conta pra ele o q ta acontecendo e pede pra ele te apresentar a garota,aí ja pega o msn,conhece ela bem,ve o que ela gosta de fazer,aí quando ver ela,vai atras e começa a falar de coisas que ela gosta sabe?

    aí com o tempo vcs vão ganhando amizade ai vc assume pra ela q gosta dela e quando quiser pede pra ela ficar com vc,ou pede em namoro...

    e véi cuidado não demora muito pq pode acabar não dando certo,vai que ela começa a gostar de outro menino e tal,aii jaéra véi

    é isso manoow espero ter ajudado flww boa sortee véi!

  • Abra o jogo com ela, se vcê não tentar jamais saberá se teria alguma chance com ela!

    Se ela não quiser, você não vai morrer por isso..

    Pelo menos você tentou!

  • é tao bonita a forma com que gosta dela =)

    na minha opinião, acho que devia de aproveitar o facto das vossas maes serem amigas, tipo começe a falar com ela e dê isso como desculpa, tipo que a tua mae tem um recado pa mae dela ou assim ^^

    beijinhos e muitoooooo boa sorte s2

  • Tem emprego para pagar pensão? Pessoa apaixonada só faz cagada!

  • Descubra o que ela gosta, comece chegando nela e fazendo alguma pergunta, depois vá puxando assunto, ficando amigo dela...

    E não se sinta pouco pra ela, ela pode perceber e ficar pisando em você

  • Cara

    Se ele tiver amigas, começa ficando amiga de uma delas

    é o melhor caminho

Sign In or Register to comment.