Como encontrar Laura Caixão na casa da família Caixão no jogo The Sims 2?
Laura Caixão é esposa de Vladmir Caixão e mãe de Cassandra e Alexandre Caixão. Laura é filha de Simis e Jocasta Solteirus, e tem um irmão mais velho chamado Miguel Solteirus, que aparece como Marcelo Navarro em The Sims. Entre The Sims e The Sims 2, 25 anos se passaram e muitas coisas mudaram nesta cidade foi rebatizada como Belavista. Houve o nascimento de Alexandre Caixão, o segundo filho de Laura e Vladmir.
O principal mistério do The Sims 2 é, certamente, o desaparecimento de Laura Caixão. Acredita-se que ela foi abduzida por alienígenas e infelizmente nunca retornou. Este incidente ocorreu enquanto ela olhava para as estrelas através do telescópio de Don Lotário, o noivo de sua filha Cassandra. Há também uma fotografia que mostra Don e Laura usando um telescópio. Segundo a entrevista oficial de Laura, ela foi até a casa de Don naquela noite por amizade, embora soubesse que ele tinha uma queda por ela. Ele tentou beijá-la uma vez, como evidenciado por suas memórias, mas ela recusou, e depois disso desapareceu.
É notável que a foto de Laura não está em preto e branco na árvore genealógica da família Caixão, o que significa que Laura não está morta (foto em cores significa que o Sim está vivo, enquanto em preto e branco, está morto). Muitos dos Caixão, como Cassandra e Alexandre, têm memórias recentes de Laura, o que significa que ela não desapareceu há muito tempo. Apesar de seu marido e filhos terem lembranças que ela foi raptada por alienígenas, a historia não diz explicitamente o que realmente aconteceu. Observação: estou perguntando do jogo The Sims 2.
.
Comments
Eu sempre quis saber e nunca consegui descobrir. Fui pro The Sims 3 e a Laura nele, não só existe, como ainda é criança... Muito estranho! Mas boa sorte aí. Se conseguir descobrir, nos conte.