Imensa vontade de cortar os pulsos!?

sei que vai falar, vá trabalhar/estudar mas gente eu não aguento mais td que acontece parece ser culpa minha, se meu irmão fica doente ele tem 4 anos minha mae joga a culpa em mim, incrivel mas joga! tudo que acontece em casa ela poe a culpa em mim! e esta colocando meu pai contra mim tbm! tenho 17 anos e tenho namorado ela diz q só me preocupo com ele e blá, blá logico que é ele é o unico q me entende apesar de que smp q agent discute por alguma coisa é culpa minha tbm, se n chamo pra sair sou culpada obs: minha mae n deixa agent sair muito e ele sabe, se n digo q gosto dele sou culpada mas é meu jeito não sou muito de expressar sentimento, mas eu gosto dele d+ e é só ele q esta me impedindo de fazer uma bobeira, sonho em fazer faculdade mas n passei no vestibular e aki onde moro n tem faculdade federal então to desistindo desse sonho e qnd fizer 18 vou sair de casa pra n cometer uma loucura apesar de ainda faltar alguns meses pra isso, e não sei por qnt tmp vou aguentar não

odeio minha mae, ela faz td pro meu irmão e pra mim se digo "to com dor de cabeça" ela ja me culpa não sei mais oq fazer!!

Update:

Adorei sua resposta Joao, ja me ajudou de certa forma

Comments

  • Querida não faça isso!

    A vida no momento tá sendo um inferno pra você, a noite realmente é muito mais escura antes do amanhecer!

    Se sua mãe te enche o saco, tenha descaso para com ela, arrume uma válvula de escape pra toda essa pressão.

    Se agarre a alguém que te faça se sentir feliz e amada, o seu namorado por exemplo.

    Faça tudo pensando nele, faça tudo com a ideia de que quando você acabar ele vai estar te esperando.

    Enfim, arrume uma válvula de escape, seja chorando, seja escutando Slipknot e odiando a sua mãe, tanto faz.

    Acho que o que você quer é um motivo para não fazer isso.

    Aqui vai um:

    Quando você acha que mais nada vale a pena e que a morte é só um atalho pra evitar sofrimento, você está redondamente enganada . Se você não se ama, saiba que tem alguém que ama.

    Quando você achar que ninguém mais se importa, EU ME IMPORTO, o seu namorado se importa e acredite ou não, até a sua mãe se importa. Ela te ama, só que não sabe como te mostrar isso.

    Você é perfeita, tem família, amigos, a "cara metade", saúde (eu acho).

    Minha mãe também faz coisas parecidas, sempre facilita pra minha irmã menor, tudo que ela pede a minha mãe logo cede, todas as brigas ela acha que sou eu que começo, todos os castigos me afetam mais porque ela se julga a sabedora de tudo e põe a culpa em mim!

    Mas sabe o que eu faço?

    Eu ignoro, eu dou risadas por dentro, eu finjo que é tudo um filme e penso na garota que eu amo e que está em outro estado agora.

    Enfim, vivo um dia de cada vez.

    Não escondo nada, se estiver irritado eu faço cara emburrada, se estiver triste eu choro, se estiver alegre eu faço palhaçadas.

    Enfim, eu vivo sendo quem eu sou, sem saber o que a vida vai me trazer.

    Vou te falar uma coisa que a minha melhor amiga me disse antes de eu ir embora:

    A vida é uma p.u.t.a. v.a.d.i.a. ,ela vai sempre de atacar, te deixar pra baixo.

    Então, contorne o destino, viva a vida, ria dela, mas com cuidado.

    Não faça isso, sou um ano mais novo que você mas já sei que tanto eu como você temos muita coisa pela frente.

    Já se imaginou trabalhando, chegando casada em casa depois de um longo dia de trabalho no escritório, comprando o seu primeiro carro, se casando, tendo filhos, vendo eles se formarem, ver os seus filhos terem filhos, envelhecer ao lado de um marido carinhoso e amável?

    Pare pra pensar, a sua mãe, sua irmã e etc, são apenas partes da sua vida. Quando você for pro mundo, elas vão "sumir", você será independente, livre. Livre demais, então pense com cuidado, já imaginou se você se mata por uma coisa dessas?

    Não vou dizer que é boba porque os problemas que são bobos pra você podem ser sérios pra mim e vice-versa.

    Entende?

    Tenha a mente aberta, veja por outro ângulo, pare pra pensar nas consequências.

    Uma das coisas que me assombra é a droga do vestibular, mas como eu planejo seguir uma carreira musical, não vou me estressar com isso.

    Mas cara, é isso.

    Já fui como você, já pensei em me matar, já pensei em ficar sem comer até morrer, já pensei nisso tudo, mas só o tempo e os meus amigos me curaram.

    Cara, pensa nisso e chegue a uma conclusão.

    Se quiser conversar: [email protected]

    É isso, espero ter ajudado, pense nisso, bjo ate a proxima

  • Olha , cortar os pulsos não vai adianta nada , um dia td isso vai passar ....

  • Olha, é difícil mesmo. Acho que quase todos passam por essa fase. Pelo menos eu passei.

    O eu eu fiz foi me apegar a Deus e a minha namorada que hoje é minha esposa. Sou grato a Deus por ela, pois ela que me dava forças mesmo a gente brigando muito na época, acontecia do mesmo jeito, parecia que a culpa era sempre minha. Mas um dia eu percebi que ela tbm se sentia assim. Parecia que tudo era culpa dela, na visão dela. Enfim, isso foi por volta dos meus 17 pra 18 anos, e com 21 eu me casei. Foi a escolha mais feliz da minha vida. Consegui passar em vários concursos públicos e hoje sou feliz e não penso mais essas loucuras de tirar a própria vida.

    Não estou dizendo pra vc se casar com seu namorado, só estou dizendo como aconteceu comigo, e te mostrando que a vida continua e essas coisas passam.

    Também não sei se vc crê em Deus, mas deveria. É justamente quando a gente passa a duvidar da existência dele que ele se dispõe a nos ajudar e abre as portas para nós. Tenha forças, aguente firme, vc vai conseguir.

    Ah, um detalhe que a vida me ensinou: não adianta querer e esperar que as pessoas mudem, elas não mudam assim. Nós é que temos que aceitar e nos adaptar aos defeitos delas. Aprendi isso no conflito com a minha mãe, só assim vem a mudança.

  • Assim gata. Isso que está acontecendo contigo é completamente normal. Acontece com a maioria dos jovens. É um pouco complicado. Mas é apenas uma fase. E vai passar. Sua mãe, ela é igual a maioria das mães,(Quando as mãe não sabem q atitude tomar com o filho elas agridem, moralmente) E uma forma de lhe agredir é lhe culpar de tudo dentro de casa.

    A sua mão é a unica pessoa que estará com vc independente de qualquer coisa. Mesmo que ela não saiba disso. Mesmo que ela não demonstre isso. O que precisa haver dentro da sua casa é diálogo. Para que vc consiga passar por essa fase de uma forma mais tranquila.

    No começo é dificil , mas se vc quiser vc consegue. Se vc quiser pode começar com uma carta. escreva uma carta para sua mais contando sua aflição.

    Vc pode começar dizendo a ela o que sente por ela. e o que queria sentir. Vc precisa de sua mãe, fale isso a ela.

    E cometer loucuras para sair de um problema, é um ato covarde. Se o que vc quer é ferir a sua mãe, se matando. vc vai conseguir isso sim. Pq ela sentirá a sua falta pelo resto da vida dela.

    Boa sorte.

    Ah!! Converse com Deus, ele é o melhor psicólogo.

  • ossa a melhor coisa a fazer e vc nao corta seus pulso acredite eu ja fiz isso e doi a pakas e depois vc se sente um lixo ,,, e corta o braço e outras parte do corpo vira vicio e quando menos espera vc corta outra vez ...olha nao liga pra isso pegue um fone e ponha musica bem altas qe nao de pra vc esculta nada do qe elesfalem so a musica e fiqe traquila e se tranqe no quarto e se ela te chinga manda ela pra **** qe pariu e fala pra te deixar em paz porqe aki e o unico lugar qe se livro de vc e essa tua loucura de ficar me culpano por tdo e so faaça isso mas nunca corte o pulso eu poderia ta aqui dizendo corte e bom vai enfrente mas nao eu sei o quanto isso doi e o arrependimento qe vem depois... espero ter ajudado

  • O DIABO DAS TREVAS ESTÁ DESTRUINDO SEU LAR ..ELE COLOCOU ODIO NO SEU CORAÇÃO PELO SEUS PAIS .ELE QUER TE MATAR PARA TE LEVAR AO INFERNO .TODO AQUELE QUE SE MATA NÃO VAI MORAR NO CÉU COM JESUS CRISTO ..MAIS VAI AO INFERNO PARA SEMPRE SER TORTURADO PELOS DEMONIOS ..JESUS CRISTO QUER TRAZER PAZ PARA SUA CASA .JESUS CRISTO QUER RESTAURAR SEU LAR .MAIS VC PRECISA DAR LUGAR PARA DEUS AGIR EM SEU FAVOR .COMEÇA A IR NUMA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS MAIS PERTO DE SUA CASA E CONVERSA COM O PASTOR E ELE VAI TE AJUDAR DENTRO DA PALAVRA DO SENHOR ..O PASTOR VAI TE ORAR E EXPULSAR O DEMONIO DA CONTENDA QUE HABITA NO SEU LAR E VAI TE ENSINAR A ORAR A DEUS E PEDIR TODOS OS DIAS A PRESENÇA DO SENHOR ..QUANDO JESUS CRISTO SE FAZ PRESENTE OS DEMONIOS CAEM POR TERRA E SÓ HÁ ALEGRIA E PAZ AONDE JESUS CRISTO ESTA PRESENTE .LEIA A BIBLIA .ABRA SEU CORAÇÃO .DEUS TEM OS OLHOS SOBRE TODA A TERRA .ELE CONTEMPLA SUAS TRISTEZAS .MAIS VC PRECISA FALAR COM ELE TUDO QUE ESTA NO SEU CORAÇÃO E PEDIR SOCORRO A DEUS E CRER QUE DEUS IRÁ MUDAR A SUA HISTÓRIA ..CASO DESEJA SAIR DE CASA .ARRUME PRIMEIRO SUA VIDA .ARRUME UM TRABALHO QUE D~E PARA VC PAGAR SUAS CONTAS .NÃO TOME DECISÃO DE CABEÇA QUENTE NÃO PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER .CASE-SE COM SEU NAMORADO .LEVA ELE PARA A IGREJA E VERÁ COMO DEUS É BOM PARA OS QUE NELE CONFIA DE TODO CORAÇÃO ..JESUS CRISTO TE AMA MUITO E QUER TE AJUDAR .CREIA E BUSQUE O DE TODO CORAÇÃO TODOS OS DIAS .DÊ UM TEMPO PARA DEUS E VERÁS COM DEUS FARÁ UM MILAGRE NA SUA CASA..OS PROBLEMAS CAIRÃO POR TERRA COMO MILAGRES AOS SEUS OLHOS

  • nao fika assim nao

    eu tbm tenho esses pensamentos bobos..pq meu pai é um fdp

    so nao presta atençao neles fingi que nao existi sabe

    qando tive te xingando sai de casa vai na praça passia so nao de bola

    eu faço isso

  • Se quizer corta o pulso é teu o idiota vai ser vc .

Sign In or Register to comment.