Alguem sabe me responder o q acontece...?
Olha só, faz 1 ano e meio q meu ex marido esta namorandu , + neste 1 ano e meio ainda fk comigo td semana... disse q naum sente nada por mim...nd msm...mais bm naum sabe pq trai a namorada comigo... eu fki com ele pq ainda o amo... + naum consigo entende-lo... detalhe... ele diz q a ama d+...
Comments
Lady, me desculpe, mas a verdade é que ele não sabe o que quer e não merece uma lady como você.
vc esqueceu de mais um detalhe...
" quem ama não trai"
Amiga, tenha forca e saia dessa...ele nao te merece e esta brincando com vc e ao que parece com a outra tb...
nao me leve mal mas;
ele tem casa propria?!
ele necessita de vc pra alguma coisa?!
ele nao quer ter compromisso serio?!
pode ser por alguma razao deste genero....
ele nao merece seu amor!poxa eu estou pensando o que e que este cara tem pra tar a fazer vc sofrer assim tanto e vc ainda o amar desse jeito?!
tenha forca....
Ta na hora de vc rever seus conceitos...
vcs se amammmmmmmmm
ele não te ama e você pensa que o ama.
na verdade ele te usa e você nãose arriscou em um novo relacionamento.
siga sua vida e mande o cara catar lata antes que seja tarde e sua vida complique.
Eu aconselho você ouvir a Juliana!
Sai fora, o mundo é grande e existem outras pessoas interessantes!
Abraços e Feliz 2008 para todos!
E VIVA O CORINTHIANS!
Allan
ele é um sem vergonha......
e ta só usando vc... ele num ama a namorada dele nada...se ele a amasse não a trairia...
e vc erga a cabeça..e procure outro homem q te de mais valor..
Não faça isso com vc mesmo amiga, se ele diz pra vc que AMA a outa sabendo q vc ainda gosta dele, é porque ele não te merece. Quem ama não trai! Se ele queria ficar com vc porque não aproveitou a oportunidade que teve? Parte pra outra q vc vai ser mais feliz.....Boa sorte!
perai, ele diz claramente q ama a outra, não sabe pq trai a namorada com vc e vc ainda diz que não entende?????
nosssssssssaaaaaaaaaaa
olha, se valorize, viva sua vida, a fila andou
quanta humilhação vc ouve
sai dessa
sai fora