O que você faria para gastar 1 milhão de dólares por dia durante 30 dias?(veja abaixo)?
Há um filme da década de 80 que se chama 'Chuva de milhões'.Neste filme,um homem recebe de herança 300 milhões.Mas para por mão na herança,ele precisa gastar 30 milhões de dólares em 30 dias.Só que não pode voltar com nada material,nem pode queimar o dinheiro,nem doar tudo.Por exemplo,pode alugar uma casa,mas não comprar.O que você faria para gastar tanto dinheiro,sem comprar nada,nem queimar?(Se você já assistiu o filme,o que voce faria no lugar desta pessoa?)
Comments
Díficil gastar tudo isso num único dia, mas eu faria o seguinte: juntaria a família, amigos próximos e algumas pessoas carentes que conheço e daria uma volta ao mundo com elas, alugando um avião com capacidade para 100 pessoas, contratando guias turísticos, hospedaria nos hotéis mais luxuosos do planeta e comeria nos restaurantes mais caros. Se brincar, ia precisar de uns trocos no final da aventura. kkkkkkkkk
Compraria 120 passagens para o voo suborbital:
http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2014/...
comprava meia duzia de kinder ovo e comia, so que ainda ia faltar dinheiro
Eu alugaria "pessoas",essas pessoas só precisariam me ajudar a "comer" esses 30 milhões em 30 dias;ou seja faria uma grande festa pra todos.
-vale quantas estrelas? rsrsrsrs
olha não ia ser todo o dinheiro mas se eu for pagar as dividas da falência do meus pais, eu consigo gastar uma boa parte. Quem me dera poder fazer isso, eu faria com gosto, so pra ve-los livres do endividamento .
Tudo de bom.
Compraria 1 ilha a prazo.
Drogas, mulheres, festas, ajudava muita gente necessitada inclusive a minha famíla, e viajaria em muitos países.
viajaria no mundo durante 30 dias
esse filme é mto bacana.. eu iria viajar... rsrsrs
f