Qual é a melhor transmissão automática ou manual?

Gostaria de saber qual é a melhor transmissão pois estou pensando em comprar uma Hilux SW4 e estou em duvida se devo comprar com transmissão automática ou manual

Comments

• Depende do modo que pretende usa-la. Por exemplo :

Se o automovel será para passeio, indico a automatica, pois o conforto é muito maior.

Se o automovel é para trabalho, uma manual é a melhor saida, alem de ser mais barata, o manual vc consegue controlar melhor as marchas economizando mais combustivel.

Vale muito a pena pagar um pouco mais por um carro automatico, por causa do grande ganho de conforto que ela tras.

Abraço boa sorte!

• Hilux automática é muito boa por ser carro grande, motor potente, se fosse outro carro menor, o melhor seria manual, Já tive uma hilux SRV, e não vai se arrepender.

• Olha , o melhor é o automático , meu primo tem um astra sedan automático 2.0 do ano 2002 , só não tem muita arrancada , ontem mesmo , só que o carro do meu primo não ganha do palio adventure 1.8 do meu pai , ontem mesmo a gente fez esse teste e viu que o astra automático não ganha do palio 1.8 , mais a Hilux é um excelente carro , pode pegar automatico que voce não irá se arrepender !!

Sign In or Register to comment.