posso transar sem me cuidar?

tomo anticoncepcional e parei para poder vim a menstruacao, posso transar durante esses dias q vou ficar sem tomar, ate msm antes de descer a menstruacao? corro riscos?

Comments

  • depende se voce estiver na primeira cartela não é seguro,apos a segunda pode ficar tranquila,mas vale a pena lembrar para o sexo ser realmente seguro deve usar camisinha.

  • sim pode, mas risco vc terá de qualquer jeito. preservativo sempre.

    curta bem e cuide-se.

  • Laura , ou você é inocente demais ou não conhece outros meios contraceptivos temos injeções que são aplicadas nos postos desaúdee dos municípios , temos camisinha para homem e para mulheres, isto tudo e muito mais ficar sem transar voce não vai não a não ser que teu parceiro não esteja damdo nos couros, dai minha filha só voce pulando a cerca. Um beijo toma juizo deixa de tanta tesão.

  • Vc quem sabe?

    Mais se for assim,pelo menos usa um preservativo.

  • pode sim nao a problema,mais o melhor é sempre usar camisinha!!!bjs

  • se eu fosse vc não arriscava não pq é nesses dias que a mulher fica fértil é pode vim uma gravidez na certa ai ta agora se já tiver menstruada pode transar que não tem perigo de engravidar blz!

  • OLha se vc toma regularmente a muito tempo sem esquecer nem atrasar pode sim ter relação mais se um desses iteis vc esqueceu de fazer então vá usar camisinha porque não é 100%seguro.

  • Olá!! Não existe risco de engravidar se transar durante o período de intervalo da cartela, durante o sangramento, porém existem outros riscos, aqueles que qualquer pessoa corre quando não se usa camisinha!!

    bjinho querida

  • Não.

    Se fizer isso corre o risco de engravidar por conta do anticonceocional estar interrompido. É p/ isso não acontecer que se toma um comprimido por dia. Portanto, se não estiver pensando em engravidar, use proteção.

  • Laura,pode sim,mesmo na pausa o anticoncepcional estará te protegendo.

    Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.