Diz para ela que se vc ganhar o PC novo vc não vai mais pedir nada e vai estudar pra caralh. na escola , assim eu consegui comprar outro aqui essa semana eu já to com ele rsrs' , faz isso que vc consegue.
Eu não fiz de propósito mas tipo eu um dia Tava no Shopping vendo lojas inclusive de jogos me bateu uma tristeza por não poder jogar e eu xorei (Não tenho vergonha de Dizer) na frente dos meus pais reclamando que tiro notas boas e não ganho nada em troca enquanto alguns amigos meus tiravam notas horrÃveis e ganhavam um bando de troço, ai decidiram comprar meu PC, só tenho que ficar acima de 7,5 no 1º Bimestre, tenta algo parecido.
Comments
Fala que voce precisa de um pc melhor para melhorar sua inteligencia para ficar compativel com os avanços da tecnologia#
Diz para ela que se vc ganhar o PC novo vc não vai mais pedir nada e vai estudar pra caralh. na escola , assim eu consegui comprar outro aqui essa semana eu já to com ele rsrs' , faz isso que vc consegue.
Espero ter ajudado , Abrass !
Diga a ela que precisa de um novo pra estudar melhor ou coisa do tipo, sempre dá certo!
Veja no site abaixo, vale a pena para "Computadores" em Brasil:
http://www.qvende.com/b/computador/br
Você pode fazer suas compras online de forma rápida, segura e receber na sua casa.
Abs amigo!
Eu não fiz de propósito mas tipo eu um dia Tava no Shopping vendo lojas inclusive de jogos me bateu uma tristeza por não poder jogar e eu xorei (Não tenho vergonha de Dizer) na frente dos meus pais reclamando que tiro notas boas e não ganho nada em troca enquanto alguns amigos meus tiravam notas horrÃveis e ganhavam um bando de troço, ai decidiram comprar meu PC, só tenho que ficar acima de 7,5 no 1º Bimestre, tenta algo parecido.
Meu deus a resposta do melhor a inteligencia ali em cima eu rachei de rir =D
arruma um emprego
Fale com ela que com um computador melhor, até ela mesma poderia assistir filmes sem travar, mecher em redes sociais e mais!
E também pra você melhorar seus estudos etc...