Sou mais alta, tem problema?

Vai ter algum problema na hora da ficada se eu for mais alta que o menino?

Ps: tenho 1,70 e queria ir de salto pra festa.... *_*

Comments

  • Meu Deus , vai ficar com um anão ?

    brincadeira rs

    Olha , se eu fosse ficar com uma garota mais alta do que eu eu iria me incomodar sim.

    Se fosse do mesmo tamanho ou só um pouquinho mais não tem problema mas se você for bem mais e usando salto talvez ele se sinta um pouco intimidado

  • Rsrs, acho que não se vocês ficarem em uma posição confortável, por exemplo sentados.

    Caso contrário vc terá de se inclinar um pouco rsrs *--, ou use um salto médio rs.

  • bom depende do garoto .. eu tenho 1.90 tenho 17 anos ... espero crescer mais e vou lol .... agora se o garoto tiver 1.70 1.75 você vai ficar maior mesmo ahahaha talvez tenha incomodo da parte dele por ele ser menor que você e não ser um macho alpha ahahaah

  • Não acho que isso atrapalha não, se tu quer vestir um salto veste, o quanto alto tu quiser, se tu se sentir bonita otimo. Ja vi gurias altas em festas ficarem com guris mais baixos e até tenho uma amiga que namora um guri mais baixo que ela e pelo que vejo não atrapalha em nada.

  • véi, pelo menos se não é em pé, agora sentado não tem problema

  • N tem problema n , tenho 1,74 e namorei meninos mais baixos , foi super de boa .

  • Você não é exatamente "alta"...

    De qualquer forma, adoro mulheres grandes, do tipo "CAVALA".

Sign In or Register to comment.