Por que Celular barato tem lanterna e Celular caro não tem?

Uma coisa que percebi! aki em casa tem 2 celular barato de diferentes marcas e os dois tem lanterna! já o do meu pai e o meu que é bem mais sofisticado! tem praticamente tudo e não tem lanterna! então galera será pq os celular caro não tem lanterna já que é uma coisa bem útil?

Comments

  • Sabe que eu pensei nisso outro dia? Esses celulares vem com tantos recursos que na maior parte não usamos e deixam de colocar algo realmente util que é a lanterna, outro dia fiquei no escuro e senti falta da lanterninha que o meu antigo celular tinha...

    Infelizmente, colocam um bocado de tecnologia nesses aparelhinhos, mas o que é realmente necessario fica em segundo plano.

    Um beijo grande e bom Carnaval

  • Li uma reportagem que celular de pobre tem lanterna. meio discriminação da Empresa Nokia

  • pq geralmente onde acaba a força é em casa de pobre

  • SE VC QUER UMA LANTERNA MEU FILHO COMPRA UMA

    CELULAR CARO É CHIQUE NÃO É PRA SERVI DE LANTERNA

  • só pra dizeer q celular barato tem pelo menos um acessorio diferente...hauhauhau

  • Pra iluminar as ruas sem iluminação publica. Coisa de pobre.

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É verdade!!!!

    Não sei dizer o porquê... mas faz sentido!!! rs

    bjxxx

  • Porque o celular caro tem coisas muito melhores

    vamos dar o exemplo do Iphone:

    -Bluetooth

    -16 Gigas

    -Touch

    -Caixa de Som melhor

    -Capinha

    -Internet

    -Tv

    -Jogos que tipo você meche o celular e o jogo coisa no caso dados ( nao o caso do Iphone mas do Lg Cookie)

    e várias coisas melhores!

  • o celular caro tem muitos recursos

    mp3, camera, gps, etc.....

    se tiver lanterna vai consumir muita bateria, por que o dono do celular vai querer ficar acendendo toda hora

  • Assim como caíram as antenas dos celulares antigos,estão desaparecendo as lanternas,luminosidades dos celulares mais sofisticados.Abraços.Professora

Sign In or Register to comment.