questão de ciências,sobre ossos!?

assim hoje teve uma prova de ciência que era para falar 2 doenças que podem ocorrer nos osso mais eu errei

por que eu botei hiportermia que eu sei que de certeza não é por que é a baixa da temperatura mais eu nem pensei direito e botei a outro cleostoporose que ta certa mais assim falaram que era lordose,sifose ou escoliose mais esses problemas são da coluna lordose é quando a postura ta certa, escoliose é quando a pessoa tem a coluna tipo meio que errada para um dos dois lados e sifose é quem tem a postura tipo meio dorsal eu ate pensei mais achei que não era isso qual resposta era?

Update:

sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!sai limbo!

Comments

• Não entendi direito, mais os ossos podem ter várias doenças, você já citou as da coluna que também faz parte. Depois vem osteoporose e raquitismo que são fraquezas nos ossos.

Sign In or Register to comment.