Quanto custa a életrica de uma casa? Fiação e mão de obra?
Olá quanto custa a fiaçao de uma casa?
Minha casa é antiga e a fiação é muito ruim, fios finos , mangueiras finas, gostaria de colocar uma fiação nova.
A casa tem cozinha,copa, sala, banheiro corredor e 3 quartos.
Se alguem souber ou tiver uma base, da uma opinião aí.
Obrigado.
Comments
Amigo,
Você vai ter que chamar um eletricista e ele vai fazer um orçamento do serviço e vai pedir o material necessário para fazer uma nova instalação.A princípío,eu penso que vai ficar bastante caro,a mão de obra de um eletricista deve ficar em uns 3 mil reais,depois mais 2 mil de material,tudo vai ficar em uns 5 mil reais!
Se precisar trocar os conduítes (o que você chama de mangueiras) vai ficar mais caro do que já lhe disseram, pois além do eletricista vai precisar de um pedreiro também, e depois vai precisar pintar novamente as paredes...
O serviço de parte exige responsabilidades do lado do profissional,por tanto eu cobro para executar este serviço 3.500.00 com total garantia ,sendo pensando no futuro. ok
Orçamento de Profissionais e Empresas http://www.aempresaz.com.br/
Caso esteja em São Paulo/Capital e queira entrar em contato para maiores detalhes.
[email protected] ou tel 952877260 (tim)
cada caso é um caso
Não sai por menos de 5 mil. E veja se vc vai trocar tbm as tomadas no novo padrão ( 3 pinos). Eu tbm preciso fazer no meu apartamento, e sei q devo gastar nessa base ou +. Obs: tbm sou do Rio de Janeiro.
SE FOR TROCAR A FIAÇÃO INTEIRA E FAZER UMA NOVA CAIXA DE DISTRIBUIÇÃO COM NOVOS DISJUNTORES DE MATERIAL VC VAI GASTAR +- UNS 1.600,00 DE MATERIAL O PROBLEMA SERA A MÃO DE OBRA QUE NORMALMENTE EM CADA LOCAL É UM VALOR A FAIXA AQUI ONDE EU MORO NO RJ É DE 1.200 MAIS PARA FAZER DO ZERO MESMO VC PODE ATE ACHAR MAIS BARATO SEM GARIMPAR.
depende do serviço e do lugar q vc mora como aki onde eu moro e são joão da boa vista o custo de vida aqui e bem baixo serviço a sim sairá 70,00 a 100,00 abçs