Será que não é minha vontade!?

Hoje vai ter festa de aniversário para criançada lá no meu vizinho.. na vdd eu não curto muito a festa de criança.. mas de vez em quando, eu vou quando eu quero.. meus pais foram lah no apê e eles me disse q eu sou doente..( ñ sou obrigada neh)!!

mas naum me sinto vontade de ir... o q tem haver com isso gentee!?

Comments

  • Olá boneca! Você provavelmente deve ser pré-adolescente, ou adolescente, não é?

    Não, você não é doente, só não está a fim de ir a este lugar e para este tipo de festa hoje. Relaxe, é assim mesmo. Seus pais só queriam que você os acompanhasse, e fizesse uma social para eles, entende? Os pais GOSTAM que os filhos os acompanhe, e tentaram te atingir falando o adjetivo doente.

    Espero ter ajudado!

  • Vc é que nem eu então também odeio festas,ainda mais se for de criança,se vc não se sente bem em festas e não está com vontade d ir ,não vá,será melhor pra vc.

  • Acho q se os seus pais falassem a verdade, os vizinhos iam entender.

    Afinal de contas nínguém gosta muito de aniversário de criança....a não ser elas mesmas.

    bjos !!

  • Não é doença, com certeza é pré-adolescência, uma transição muito difícil, porque envolve principalmente o psicológico e a candidata a adulta se encomoda se comparada a uma criança. Normalmente é assim.

  • Boneca, geralmente quem curte festa de criança, além das crianças, são os pais delas. Dificilmente uma jovem terá interesse no que ela considera "infantil", afinal, tantas outras coisas atraem mais nossa atenção. Para os pais, eles querem manter "os pintinhos dentro da casca" e negligenciam sua vontade em prol do bem de manter a familia junta. Que tal levar uma amiga? Vcs podem laricar um pouquinho, relembrar a infância, e, quem sabe, até conhecer um gatinho (primos, tios) do aniversariante....

  • Seus pais te chamaram de doente?

    Ou vc que interpretou assim?

    E se vc não gosta de ir a um determinado lugar, vc deve falar com seus pais, mas, se vc for menor de idade, sinto lhe informar que vc deve obediência total aos seus pais.

    O que vc pode fazer é conversar com eles, explicar o que não te agrada nessas festas de criança, seja a forma como eles te tratam, seja pq vc não se sinta mais como criança, etc.

    O diálogo é a solução de tudo.

    Se vc não conversar com seus pais sobre o que te incomoda ou sobre o que vc não gosta, vc vai passar por adolescente rebelde. É isso que vc quer?

    Pensa a respeito. Bjs.

Sign In or Register to comment.