Você duvida da sua capacidade? Você é uma pessoa que coloca dificuldade em tudo?
Somos capazes de muito mais do que imaginamos. Nunca pense que algo é impossível, por que não é. Deus nos dá a capacidade muitas vezes, mas nós não a desenvolvemos ou não nos esforçamos.
Hoje eu estava dando uma olhadinha nesse vídeo do Coldplay e fiquei imprecionado com o que vi. Dê uma olhadinha e comente sobre isso!
Update:Eu coloquei essa pergunta aqui para auelas pessoas que acham que tudo é impossível...mas acreditem...não é! Veja o exemplo dessa senhora!
Comments
Teddy, querido!
Vc e esse seu jeitinho, sempre colaborando com o site, com as suas mensagens de otimismo e sua capacidade de ver ao longe...! Parabéns pela iniciativa, gostei muito !
O vídeo é muito interessante, e, te respondendo, eu não vejo dificuldades nas coisas, não.
Em um primeiro momento, algo até pode me parecer complicado ou quase impossível de resolver, mas se é alguma coisa que pode ser solucionada, alguma coisa que não seja humanamente impossível, encaro com seriedade e resolvo com determinação.
Pra mim, a organização é a palavra-chave, pra tudo o q eu faço : preciso organizar meus pensamentos, definir prioridades,traçar metas ...assim, vejo as coisas com clareza e defino a forma de resolver.
Quanto a superar dificuldades, vencer desafios q a vida nos apresenta, uso um conselho do meu pai : "Deus dá o frio, conforme o cobertor" .
Tenho sempre em mente q Ele não coloca em nosso caminho, dificuldade q não possamos vencer.
Um bjo grande e uma ótima semana pra vc !
Nunca duvide de suas possibilidades, porque é Deus quem nos capacita.
Podemos ser o que queremos, mas é importante sermos o que Deus preparou para cada um de nós.
Não, eu não tenho dúvidas da minha capacidade.
Eu não duvido, sei que com Deus a meu lado tudo posso!
Beijos!
jah duvidei mt da minha capacidade em mt coisas...e hj vejo q era uma grande idiotice....sou tao capaz como qlqr outra pessoa....bjks...te adoro minino...rsrrssrrs
Não , muito pelo contrario eu acho que se vc não acreditar em si mesmo vc não será capaz de resolver nada ou se dedicar a nada então eu sempre digo: eu consigo mesmo que as vezes não consiga, mais é uma força pra acreditar em si mesmo !!!!
eu aprendi a nunca desistir do que eu querro então oque vem na minha mente é que eu consigo e a maioria das vezes funciona mesmo!!!
Eu coloco dificuldades em absolutamente em tudo
Já havia assistido a esse vÃdeo antes e realmente achei muito interessante
mas infelizmente ainda não me convenci...
Olá querido amigo!!!
Eu não dúvido Teddy porque já fiz coisas que parecia impossÃvel!!!
Todos nós temos muitas capacidades, muitas vezes deixamos o medo e preguiça nos dominar!!!
Muito legal o vÃdeo Teddy, a senhora nos deu uma lição de vida, adorei!!!
Um forte abraço!!!
eu tento lembrar disso.
Eu acredito na minha capacidade, apesar de muitas pessos as vezes a colocarem e dúvida.
Impressionante é incrÃvel mesmo, diante do que vi chego a conclusão de que somos mesmo preguiçosos capacidade temos faltamos coragem, valeu!