Você duvida da sua capacidade? Você é uma pessoa que coloca dificuldade em tudo?

Somos capazes de muito mais do que imaginamos. Nunca pense que algo é impossível, por que não é. Deus nos dá a capacidade muitas vezes, mas nós não a desenvolvemos ou não nos esforçamos.

Hoje eu estava dando uma olhadinha nesse vídeo do Coldplay e fiquei imprecionado com o que vi. Dê uma olhadinha e comente sobre isso!

Update:

Eu coloquei essa pergunta aqui para auelas pessoas que acham que tudo é impossível...mas acreditem...não é! Veja o exemplo dessa senhora!

Comments

• Teddy, querido!

Vc e esse seu jeitinho, sempre colaborando com o site, com as suas mensagens de otimismo e sua capacidade de ver ao longe...! Parabéns pela iniciativa, gostei muito !

O vídeo é muito interessante, e, te respondendo, eu não vejo dificuldades nas coisas, não.

Em um primeiro momento, algo até pode me parecer complicado ou quase impossível de resolver, mas se é alguma coisa que pode ser solucionada, alguma coisa que não seja humanamente impossível, encaro com seriedade e resolvo com determinação.

Pra mim, a organização é a palavra-chave, pra tudo o q eu faço : preciso organizar meus pensamentos, definir prioridades,traçar metas ...assim, vejo as coisas com clareza e defino a forma de resolver.

Quanto a superar dificuldades, vencer desafios q a vida nos apresenta, uso um conselho do meu pai : "Deus dá o frio, conforme o cobertor" .

Tenho sempre em mente q Ele não coloca em nosso caminho, dificuldade q não possamos vencer.

Um bjo grande e uma ótima semana pra vc !

• Nunca duvide de suas possibilidades, porque é Deus quem nos capacita.

Podemos ser o que queremos, mas é importante sermos o que Deus preparou para cada um de nós.

Não, eu não tenho dúvidas da minha capacidade.

• Eu não duvido, sei que com Deus a meu lado tudo posso!

Beijos!

• jah duvidei mt da minha capacidade em mt coisas...e hj vejo q era uma grande idiotice....sou tao capaz como qlqr outra pessoa....bjks...te adoro minino...rsrrssrrs

• Não , muito pelo contrario eu acho que se vc não acreditar em si mesmo vc não será capaz de resolver nada ou se dedicar a nada então eu sempre digo: eu consigo mesmo que as vezes não consiga, mais é uma força pra acreditar em si mesmo !!!!

eu aprendi a nunca desistir do que eu querro então oque vem na minha mente é que eu consigo e a maioria das vezes funciona mesmo!!!

• Eu coloco dificuldades em absolutamente em tudo

Já havia assistido a esse vídeo antes e realmente achei muito interessante

mas infelizmente ainda não me convenci...

• Olá querido amigo!!!

Eu não dúvido Teddy porque já fiz coisas que parecia impossível!!!

Todos nós temos muitas capacidades, muitas vezes deixamos o medo e preguiça nos dominar!!!

Muito legal o vídeo Teddy, a senhora nos deu uma lição de vida, adorei!!!

Um forte abraço!!!

• eu tento lembrar disso.

• Eu acredito na minha capacidade, apesar de muitas pessos as vezes a colocarem e dúvida.

• Impressionante é incrível mesmo, diante do que vi chego a conclusão de que somos mesmo preguiçosos capacidade temos faltamos coragem, valeu!

Sign In or Register to comment.